Insider russo dispara contra s1mple: “Se tornou um velho tóxico”

A resposta de OverDrive e reflexões sobre S1mple

Recentemente, o jogador Alexander “s1mple” Kostylev fez duras críticas aos insiders, chamando-os de “idiotas” e “imbecis” em sua live. O Alexey “OverDrive” Biryukov veio à público responder o ucraniano em seu canal do Telegram.

O russo comentou que o jogador, ao invés de responder o porquê da ausência na IEM Sydney, decidiu ofender os profissionais aplicando suas frustrações nele e em seus colegas de forma tóxica.

Em relação ao mais recente comentário de s1mple, é visível que ele está enfrentando desafios significativos. Ao invés de comunicar aos fãs seu lamento por não participar do torneio em Sydney e esclarecer que a ausência se deveu a circunstâncias imprevistas, ele optou por expressar suas frustrações de forma tóxica em relação aos insiders, ou, de forma mais específica, aos críticos.”, escreveu.

Com o tempo, parece que s1mple está encontrando dificuldades crescentes em lidar com diversas situações. Desde piadas envolvendo hambúrgueres até desacordos com supostos ‘insiders’, além de opiniões alternativas sobre o CS”, acrescentou. “É lamentável testemunhar a transformação de um dos melhores, se não o melhor, jogador de CS, em um velho tóxico. Isso não é uma crítica, mas sim uma observação amigável.”, finalizou OverDriver.

Foto: Radosław Makuch/BLAST.tv Paris Major 2023

O próximo compromisso da Natus Vincere será a Blast Premier Fall Finals 2023. S1mple já avisou na própria transmissão que não tem certeza que irá participar do campeonato. O torneio contêm oito equipes divididos em dois grupos, com premiação de US$ 425 mil, o campeão recebe a vaga para a Blast World Finals 2023.

Capa: S1mple durante a Blast.tv Paris Major | Michal Konkol

Leia Mais:

Siga o Portal Counter-Strike no Instagram, TikTok, Twitter e YouTube e fique por dentro de tudo que acontece no universo do game.

Compartilhe:

Recomendado Para Você