Não é de hoje que o jogador vem se destacando no cenário
A equipe do MIBR enfrentou a EG Black na final da Challenger League S45 – North America, que aconteceu na última sexta-feira (26). O time brasileiro consegui garantir o título após uma dura disputa em formato melhor de cinco (MD5). A equipe liderada por Bruno ‘BIT‘ Fukuda Lima foi melhor nos mapas Ancient, Nuke e Overpass ficando com a premiação de $ 20 mil.
Felipe “insani” Yuji mais uma vez chamou a atenção durante um confronto pelo seu time. O jovem vem sendo cotado como uma das maiores promessas atuais do cenário brasileiro de Counter-Strike. Ele se destacou no cenário desde seu primeiro confronto em LAN, a IEM Katowice 2023, quando na fase de Play-In, o jogador conseguiu ter uma performance comparada a nomes como, Kaike “KSCERATO” Cerato e Dmitry “sh1ro” Sokolov, que também jogaram esta fase do evento.
Na ocasião, insani ficou com o rating de 1.27 com seis mapas jogados, enquanto KSCERATO, um dos melhores jogadores do Brasil e do mundo, teve 1.37 de rating com sete mapas jogados.
Desta vez, contra a EG Black, o garoto de apenas 18 anos consegui eliminar 103 oponentes na série. No geral, seus números no confronto foram 103/77 de K/D, 102.4 de ADR, 76.6% de KAST e impressionantes 1.43 de rating. Isso fez com que seu adversário Jadan “HexT” Postma, fosse ao Twitter expressar sua opinião sobre o brasileiro. Segundo o canadense, insani tem uma das melhores miras que ele já viu.
“De verdade, o insani tem a melhor mira que eu já vi”, afirmou o jogador.
.@insani actually has the best aim I’ve ever seen.
— EG HexT (@HexTCSGO) May 27, 2023
Em meio a muitos lances importantes da partida, o rifler anotou esse lindo ACE na Nuke, que ele fez questão de publicar em sua conta oficial nas redes sociais.
faz a fila e vem pic.twitter.com/K18bjMp1px
— mibr insani (@insani) May 27, 2023
Capa: Josip Brtan/IEM Katowice 2023 PlayIn