Imperial e 00Nation classificados para da Brazil Premier League 14

Imperial e 00Nation avançam para as semifinais após partidas eletrizantes

A Imperial e a 00Nation venceram suas partidas pela Brazil Premier League e se classificaram para as semifinais do campeonato nesta quinta-feira. As equipes enfrentaram a Paquetá e a Arctic, respectivamente, e ambas venceram por 2 a 1 na série MD3.

A equipe do professor Gabriel “FalleN” Toledo conquistou a vitória depois de jogar os mapas Vertigo, Inferno e Overpass. No primeiro mapa, a Paquetá liderou a partida do início ao fim, vencendo sem muitas dificuldades por 16 a 6, perdendo apenas um round pelo lado CT.

Já na Inferno, a Imperial entrou na partida determinada a garantir o terceiro mapa. No primeiro tempo, no ataque, conseguiram avançar e ganhar 11 rodadas, sem deixar espaços para erros. Porém, no segundo tempo, a Paquetá iniciou uma recuperação, buscando o resultado e vencendo os seis primeiros pontos. A equipe alviverde não quis permitir o empate na série e finalizou em 16 a 12.

O terceiro e último mapa foi mais tranquilo para a Imperial, seguindo o mesmo ritmo da Inferno. A equipe não deu chances para a Paquetá se recuperar. Eles encerraram a série em 2 a 1 após vencerem a Overpass por 16 a 7.

A 00Nation também venceu sua partida pelo mesmo placar, mas de virada. A disputa aconteceu nos mapas Nuke, Overpass e Ancient, nessa ordem. As duas primeiras partidas foram acirradas, com a ARCTIC começando atrás e terminando o lado por 8 a 7, mas eles se recuperaram e venceram por 16 a 13.

Na partida em Overpass, nenhuma equipe queria perder, resultando em uma prorrogação com rounds disputados. Os dois halfs terminaram em 8 a 7. Após três prorrogações e um jogo exaustivo para ambas as equipes, a partida terminou empatada em 25 a 23.

Ancient foi o mapa mais tranquilo da série. Apesar da Arctic sair na frente no primeiro lado, com placar de 9 a 6, quando a 00Nation esteve na defesa, anulou as investidas do adversário. O jogo terminou em 16 a 10, e a série foi vencida por 2 a 1.

Tanto a Paquetá quanto a Arctic ainda estão vivas no campeonato. Ambas terão mais uma partida nesta fase de grupos para definir seu futuro na competição. A Imperial e a 00Nation aguardam esses confrontos para saber quem serão seus adversários na semifinal. Líderes de seus respectivos grupos, enfrentarão os segundos colocados do outro grupo.

O campeonato retorna na próxima terça-feira (30), com dois confrontos eliminatórios. Confira abaixo os jogos e horários:

  • 18h: TropiCaos vs ODDIK
  • 21h: RED Canids vs O Plano

Capa: Radosław Makuch/BLAST.tv Paris Major 2023 Americas RMR

Leia Mais:

Siga o Portal Counter-Strike no Instagram, TikTok, Twitter e YouTube e fique por dentro de tudo que acontece no universo do game.

Compartilhe:

Recomendado Para Você