Imperial anuncia oficialmente a saída de chelo

Com o anúncio da saída de chelo, aumentam as espectavidas do jogador ser o quinto player da FURIA

Após dar adeus a Grabriel “FalleN” Toledo no último domingo (3), na manhã desta segunda-feira (3), a Imperial usou novamente sua conta oficial no Twitter para anunciar que Marcelo “chelo” Cespedes não faz mais parte de sua equipe. Em apenas dois dias, a equipe teve duas baixas em seu elenco e deverá correr para anunciar reforços ainda nesta semana.

O jogador foi contratado para defender as cores da Imperial em agosto de 2022, quando Lincoln “fnx” Lau deixou a equipe titular e passou a ocupar provisoriamente o cargo de coach, que ficou vago após a saída de Luis “peacemaker” Tadeu.

chelo ajudou a Imperial a conquistar os títulos da TG Masters Spring, BLAST Premier Spring American Showdown e ESL Brasil Premier League Season 14, além do vice-campeonato da ESL Challenger Melbourne 2022, quando foram derrotados pela paiN. No período em que esteve na equipe, a principal conquista de chelo junto à Imperial foi a classificação heroica para o IEM Rio Major 2022.

O rifler deve ser apresentado como novo reforço da FURIA nas próximas horas. Ao lado de FalleN, chelo será o quinto jogador da equipe que busca se manter como a melhor equipe brasileira da atualidade. 

Com isso, o elenco da Imperial agora é composto por:

Brasil Jhonatan “JOTA” Wilian
Brasil Ricardo “boltz” Prass
Brasil Vinicius “VINI” Figueiredo

Brasil Rafael “zakk” Fernandes (coach)

Josip Brtan/BLAST Premier Spring Final 2023

Leia Mais:

Siga o Portal Counter-Strike no Instagram, TikTok, Twitter e YouTube e fique por dentro de tudo que acontece no universo do game.

Compartilhe:

Recomendado Para Você