IEM Dallas 2023 tem grupos divulgados com FURIA e 9z no mesmo grupo

Torneio em Dallas promete confrontos emocionantes entre equipes renomadas

No dia de hoje, 19, a ESL publicou nas redes sociais os grupos da IEM Dallas 2023. A Fúria e a 9z, representantes sul-americanos, têm seus adversários, grupos e confrontos da primeira fase. O torneio ocorrerá em Dallas, nos EUA, do dia 29 de maio até 4 de junho.

As duas equipes foram sorteadas para o grupo A, onde competirão por duas das três vagas para os playoffs. A Fúria e a 9z enfrentarão OG e Heroic, respectivamente. Não será uma tarefa fácil para a organização argentina, que enfrentará um dos melhores times do mundo.

Apenas a rodada de estreia será disputada em formato MD1, enquanto o restante da fase de grupos será em MD3. A fase de grupos seguirá o formato de dupla eliminação, o que significa que para ser desclassificado, será necessário perder dois confrontos. Os três melhores times avançarão para a próxima fase, com o primeiro colocado indo diretamente para a semifinal, enquanto os segundos e terceiros se enfrentarão para decidir quem se juntará às outras duas equipes. A estreia da Fúria será no dia 29 às 13h, e a da 9z será às 14h15.

Outros destaques incluem o clássico confronto entre Team Liquid e Astralis, assim como o duelo entre Fnatic e MOUZ. Confira os primeiros confrontos:

Grupo A
 Heroic vs. 9z 

 fnatic vs. MOUZ 
 FURIA vs. OG 
 G2 vs. Nouns 

Grupo B
 FaZe Clan vs. Evil Geniuses 
 ENCE vs. Complexity 
 Team Liquid vs. Astralis 
 Cloud9 vs. Grayhound 

Os playoffs não terão lower bracket, ou seja, uma derrota significará a eliminação da equipe. Todos os confrontos desta fase serão em formato MD3, inclusive a grande final. A premiação total do torneio é de US$ 250 mil, que será distribuída entre as 16 equipes participantes.

Capa: Fúria na IEM Katowice | @brcho_

Leia Mais:

Siga o Portal Counter-Strike no Instagram, TikTok, Twitter e YouTube e fique por dentro de tudo que acontece no universo do game.

Compartilhe:

Recomendado Para Você