IEM Cologne 2023: Imperial e FURIA podem se enfrentar

Possibilidade de confronto entre FURIA e Imperial na segunda rodada

A ESL divulgou os confrontos de abertura da IEM Cologne 2023 em suas redes sociais. O campeonato terá início com a fase de Play-In, que adota o formato de dupla eliminação, começando nas oitavas de final e contando com a chave de repescagem na lower bracket.

As equipes brasileiras FURIA e Imperial caíram no mesmo lado da chave, o que significa que há a possibilidade de um confronto entre elas caso ambas vençam seus primeiros jogos. Enquanto a FURIA enfrentará a equipe ucraniana Monte, a Imperial terá pela frente os australianos da Grayhound.

Os jogos de abertura serão disputados em formato MD1, enquanto as partidas subsequentes serão séries MD3. Oito equipes do Play-In avançarão para a fase de grupos, que já passou pelo sorteio. As oito organizações previamente classificadas para essa fase já foram divididas em dois grupos, aguardando os demais classificados para completar as vagas em aberto. Os confrontos serão o seguinte: 

🇪🇺 MOUZ x The Mongolz 🇲🇳
🏴󠁧󠁢󠁥󠁮󠁧󠁿 Into the Breach x Ninjas in Pyjamas 🇸🇪
🇪🇺 fnatic x Complexity 🇺🇸
🇪🇺 OG x 9INE 🇵🇱
🇪🇺 Apeks x BIG 🇩🇪
🇩🇰 Astralis x Liquid 🇪🇺
🇺🇦 Monte x Imperial 🇧🇷
🇦🇺 Grayhound x FURIA 🇧🇷

A IEM Cologne terá início no dia 26 de julho e a grande final está marcada para o dia 6 de agosto. As 24 equipes estão competindo por uma premiação total de US$ 1 milhão, sendo que o campeão receberá US$ 400 mil e uma vaga garantida na IEM Katowice 2024.

Capa: Palco da IEM Cologne 2022 | ESL

Leia Mais:

Siga o Portal Counter-Strike no Instagram, TikTok, Twitter e YouTube e fique por dentro de tudo que acontece no universo do game.

Compartilhe:

Recomendado Para Você