G2 vence Cloud9 e busca consolidar liderança do grupo contra a Imperial
Pela primeira rodada da Blast Spring Premier Finals, a G2 venceu a Cloud9, e neste momento a equipe está jogando contra a Imperial pela disputa do primeiro lugar do grupo para avançar diretamente para as semifinais. Neste momento, os europeus estão vencendo a série por 1 a 0 em mapas.
Na entrevista pós-jogo de ontem, Nemanja “huNter-” Kovač conversou com a Game Arena e não poupou elogios a Gabriel “Fallen” Toledo. O jogador da G2 é um dos maiores nomes da atualidade do Counter-Strike e demonstrou toda sua admiração pelo brasileiro.
“A Imperial veio e ganhou da Vitality. Eu respeito muito a Imperial, eles têm muitos bons jogadores. Eles têm o FalleN, que é uma lenda absoluta. Eu não os assisti, mas agora meu foco está neles e amanhã veremos”, disse o bósnio.
Infelizmente, a Imperial é uma das grandes underdogs da competição. Além disso, a organização francesa é a atual campeã mundial do CS:GO, e uma derrota dos brasileiros era esperada até mesmo pela torcida tupiniquim. O huNter chegou a comentar que preferiria enfrentar a Vitality, mas o foco está totalmente na C9.
“Eu não pensei antes sobre o jogo da Vitality ou Imperial. Eu apenas foquei contra a Cloud9. A Imperial é um bom time, mas nós queríamos enfrentar a Vitality. Eles são o melhor time do mundo agora, venceram dois campeonatos seguidos e ganharam o Major”, concluiu o jogador.
A Blast Spring Finals 2023 começou no dia 7 de junho, e a grande final ocorrerá no dia 11 de junho. A premiação total é de US$ 425 mil, sendo que o campeão leva sozinho US$ 200 mil e uma vaga para a Blast World Finals. A Team Vitality venceu os russos e avançou para as quartas de final, enquanto o vencedor entre Imperial e G2 avançará para as semifinais, e o perdedor enfrentará o terceiro colocado do grupo B nas quartas de final.
Capa: HuNter pela Blast Spring Finals |@brcho_