huNter fala sobre a dependência de m0NESY e a decisão de não alterar peças do elenco.

O jogador da G2 afirmou que não fazer mudanças na equipe durante o player break foi algo positivo

Apesar de um bom começo em 2023, incluindo a vitória no título da IEM Katowice, a G2 Esports viu seu desempenho diminuir nos meses seguintes, com eliminações precoces em campeonatos como ESL Pro League e Blast.tv Paris Major. Houve especulações sobre a saída do capitão Rasmus “HooXi” Nielsen e sua substituição por outro IGL, mas a organização surpreendeu ao optar por manter a formação atual.

Em uma entrevista após a partida contra a Astralis na IEM Cologne, Nemanja “huNter-” Kovač falou sobre a situação atual daa equipe. Ele expressou confiança de que todos os jogadores merecem uma segunda chance para mostrarem seu potencial. “Fizemos coisas boas no final do ano passado e no início deste ano, e não sabemos sobre o CS2, então não queríamos mudar nada. Estou realmente feliz por continuar com os meninos, pois todos merecem mais uma oportunidade nesta equipe. Espero que aproveitemos essa chance de continuarmos juntos, até mesmo para o CS2”, admitiu o huNter.

m0NESY
Foto: Josip Brtan/BLAST Premier Spring Final 2023

Quanto à Ilya “m0NESY” Osipov e suas oscilações de desempenho como jogador jovem, huNter- comentou que é normal, por conta da idade, e enfatizou a importância do AWPer para a equipe. Ele deseja que o jogador continue no elenco durante o restante da temporada. “Todos acreditamos nele e estamos trabalhando muito com ele, especialmente NiKo e HooXi, e estamos o apoiando. Ele é nosso garoto, então sim, espero que ele continue progredindo e em breve seja um dos melhores jogadores”, acrescentou huNter-.

Além disso, huNter- deixou claro como a equipe da G2 precisa do jovem AWPer para voltar a ser uma equipe vencedora que eram há alguns meses. O rifler chegou a dizer que o time não é o mesmo sem m0NESY.

Ele ainda é jovem, é uma criança e, claro, às vezes você tem altos e baixos. Não somos o mesmo time sem ele. Todo AWPer é muito importante, mas quanto ao m0NESY, acho que ele não sabe do que é capaz. Precisamos dele e esperamos tê-lo (por bastante tempo) pois ele nos ajudará a vencer jogos como fazia antes.

Quando questionado sobre a classificação da G2 na IEM Cologne, huNter- enfatizou que prefere focar em um jogo de cada vez e no próximo oponente. Ele acredita que o mais importante é tomar cada partida como ela vem e controlar o que está ao alcance da equipe.

A IEM Cologne 2023 está na fase de grupos, com apenas 16 equipes restantes das 24 que iniciaram a disputa pelo título do campeonato. A premiação total é de US$ 1 milhão, com o campeão recebendo US$ 400 mil e uma vaga para a IEM Katowice. A grande final está marcada para o dia 6 de agosto.

Capa:Josip Brtan/BLAST Premier Spring Final 2023

Leia Mais:

Siga o Portal Counter-Strike no Instagram, TikTok, Twitter e YouTube e fique por dentro de tudo que acontece no universo do game.

Compartilhe:

Recomendado Para Você