Hampus está pronto para voltar e a NIP avalia a escalação no player break

Hampus avalia possíveis equipes para seu retorno ao cenário competitivo

O Hampus “hampus” Poser fez uma pausa em sua carreira de jogador há quase seis meses devido a problemas de saúde e desde então está como reserva na equipe Ninja in Pyjamas. Agora, o jogador está pronto para retornar ao competitivo e está avaliando possíveis equipes para jogar durante esse período de pausa dos jogadores.

Samy Bessi, da SUPP, agência que representa o hampus, comentou à HLTV.org que o sueco está “mais do que pronto para voltar”, mas não mencionou se seria na própria NIP ou em outra equipe. O retorno do jogador pode levar a uma situação em que outro jogador menos satisfeito ou com uma posição inferior na organização saia para dar lugar a hampus.

“Estou muito feliz em ver hampus de volta após sua pausa. Os esports continuam ficando mais intensos ao longo dos anos e tenho o maior respeito por aqueles que dedicam tempo para se reequilibrar nesse ambiente”, disse Jonas “calc” Gundersen, COO da NIP, em um comentário à HLTV.

Foto: hampus pela Blast Premier Fall Finals | @brcho_

“Tê-lo de volta obviamente nos coloca em uma posição com um grande número de jogadores disponíveis dentro e fora do banco, então vamos dedicar nosso tempo para avaliar adequadamente nossa visão de longo prazo durante o período de entressafra e garantir que estejamos posicionados da melhor maneira possível para ter impacto no CS2.”, concluiu ele.

O jogador tirou sua pausa em janeiro de 2023, quando foi substituído por Kristian “k0nfig” Wienecke, jogador que estava sem equipe desde que deixou a Astralis em outubro de 2022. Quando o dinamarquês foi anunciado, a Ninjas in Pyjamas apenas mencionou que hampus tiraria um tempo para si, mas não comentou se o jogador retornaria à equipe imediatamente após sua volta.

A última partida do sueco foi contra a BIG na BLAST Premier Spring Groups 2023. A NIP passou por várias mudanças na escalação recentemente, sendo a entrada de k0nfig a terceira em quatro meses.

Capa: hampus pela Blast Premier Spring Groups | @theMAKKU

Leia Mais:

Siga o Portal Counter-Strike no Instagram, TikTok, Twitter e YouTube e fique por dentro de tudo que acontece no universo do game.

Compartilhe:

Recomendado Para Você