Conhecido pelo core da equipe, Sonic assume o lugar do norueguês
A Complexity enfrentará desfalque no elenco durante a IEM Dallas 2023. Håkon “hallzerk” Fjærli não poderá participar do campeonato nos EUA devido a problemas com o visto, e será substituído por Aran “Sonic” Groesbeek. Apesar dos problemas de visto, hallzerk ainda tem a possibilidade de chegar a tempo para o torneio, mas como precaução, Sonic já viajou com a equipe sul-africana.
Sonic não é um desconhecido para os jogadores, pois já jogou com o core da equipe durante a passagem pela ATK, Cloud9 e Extra Salt. A separação ocorreu no final de 2021, quando a line-up assinou com a Complexity e Sonic optou por retornar a uma equipe sul-africana completa, a Nixuh.
Happy to be subbing in for @Complexity And it’s great seeing the gents again. Let’s go! IEM DALLAS pic.twitter.com/e2wCyjQ5OE
— Sonic (@Sonic_cs) May 28, 2023
A IEM Dallas já enfrenta problemas com jogadores impossibilitados de participar do torneio devido a questões de visto. Por exemplo, o romeno Iulian “regali” Harjău jogará pela OG no lugar de Abdulkhalik “degster” Gasanov. Além disso, toda a equipe da Virtus.Pro se retirou do campeonato, sendo substituída pela Fnatic.
A Complexity competirá no Grupo B e fará sua estreia amanhã, dia 29, contra a ENCE, com horário previsto para às 15h30. Para obter mais informações sobre o campeonato, os grupos, as organizações participantes e muito mais, clique aqui.
O elenco que irá representar a Complexity será este:
🇿🇦 Johnny “JT” Theodosiou
🇨🇦 Justin “FaNg” Coakley
🇺🇸 Ricky “floppy” Kemery
🇺🇸 Michael “Grim” Wince
🇿🇦 Aran “Sonic” Groesbeek (substituto)
🇿🇦 Tiaan “T.c” Coertzen (coach)
Capa: Sonic pela EPL S10 Finals | ESL Gaming