Guerri compartilha reflexões e planos após derrota
Durante a segunda seletiva aberta europeia para o classificatório fechado da IEM Sydney, a equipe da FURIA sofreu uma eliminação na última sexta-feira (11). O treinador da equipe, Nicholas “guerri” Nogueira, compartilhou sua perspectiva no Twitter e comentou sobre a derrota, pedindo paciência aos torcedores.
“Os treinos valeram a pena, ainda há muitos ajustes a fazer, isso é evidente. Vamos em frente, a construção da equipe não acontece da noite para o dia. A frustração não pode superar nossa determinação em evoluir”, escreveu.
Que difícil pqp
— guerri (@guerri) August 11, 2023
Valeu o treino, muita coisa pra arrumar ainda, isso é óbvio.
Vambora que não vamos construir o time logo de cara.
A frustração aqui não pode ser maior que nossa vontade de evoluir.
Tmj galera 👊🏼
Próxima parada Riyadh na Arabia Saudita
Os Panteras aproveitaram as recentes qualificatórias para testar a formação da equipe e aplicar as táticas praticadas nos treinamentos, com foco nos torneios Gamers8 e ESL Pro League. O objetivo principal é desenvolver ritmo de jogo e fortalecer o entrosamento do novo elenco.
O próximo compromisso da organização será o torneio Gamers8, que acontecerá em Riad, na Arábia Saudita, com o primeiro confronto contra a Natus Vincere marcado para o dia 16 de agosto. A competição contará com a participação de 16 equipes disputando um prêmio total de US$ 1 milhão. Logo em seguida, em 30 de agosto, a equipe brasileira fará sua estreia na ESL Pro League, garantindo a vaga através da parceria com a ESL. O MIBR também está classificado em ambos os torneios, e a Imperial se junta as duas na EPL S18.
Capa: Guerri durante a IEM Cologne 2023 | @theMAKKU