guerri explica os motivos que fizeram chelo ser desejado por ele e pela equipe

O guerri discute critérios para seleção do quinto integrante da equipe

Após os anúncios de Gabriel “FalleN” Toledo e Marcelo “chelo” Cespedes na FURIA, o treinador da organização, Nicholas “guerri” Nogueira, participou da transmissão de Alexandre “Gaules” Borba para discutir a escolha do novo jogador. Segundo o treinandor, eles tiveram cuidado ao selecionar o quinto integrante da equipe após as saídas de Andre “drop” Abreu e Rafael “saffee” Costa para o MIBR.

“Na minha opinião, foi a melhor escolha que poderíamos fazer neste momento”, afirmou o treinador. Ele explicou que teve várias conversas com o Professor (FalleN) e os outros jogadores antes de tomar a decisão. Eles buscavam alguém com experiência, maturidade, habilidade de troca de tiros e, acima de tudo, que conseguisse lidar bem com a pressão.

Embora o quinto jogador não era certeza nem entre os jogadores, muito menos nos rumores circulando. Nomes como chelo, Henrique “t9rnay” Menacho da Red Canids, Kaue “kauez” Kaschuk da FURIA Academy e outros jogadores foram especulados para a nova formação.

Guerri também destacou que a performance individual e a energia contagiante do jogador foram fatores considerados na escolha. Segundo ele, essa energia “motiva todos”. Além disso, o treinador comentou que a afinidade entre FalleN e chelo, a amizade com KSCERATO e a compatibilidade técnica foram elementos que pesaram na decisão. Ele elogiou a mentalidade aberta de chelo para receber feedback e se comunicar.

O próximo compromisso da FURIA será a IEM Cologne 2023, que ocorrerá na Alemanha de 26 de julho a 6 de agosto. A organização começará na fase de play-in, junto com a Imperial e paiN, buscando uma vaga na fase principal.

Capa: Chelo pela Imperial durante a Blast Premier Spring Finals 2023 | @brcho_

Leia Mais:

Siga o Portal Counter-Strike no Instagram, TikTok, Twitter e YouTube e fique por dentro de tudo que acontece no universo do game.

Compartilhe:

Recomendado Para Você