guerri diz que fúria estagnou e afirma que “somente mudanças fortes podem ajudar”

O treinador alegou que no período pré-Major as mudanças são limitadas.

Nos últimos meses, a FURIA tem sido alvo de fortes questionamento quanto ao desempenho da equipe no geral. A hoje considerada a melhor equipe brasileira de Counter-Strike: Global Offensive, tropeça em obstáculos que seus fãs jamais imaginariam.

O treinador do time, Nicholas “guerri” Nogueira, fez uma publicação em seu Twitter dizendo que sabe da estagnação da equipe e que quando isso acontece, é necessário muito trabalho e mudanças fortes.

“É galera, infelizmente nosso time estagnou! Quando isto acontece, somente muito trabalho e mudanças fortes podem ajudar. É o que estamos fazendo. Entendam que alterações mais radicais são limitadas neste momento pré-Major.”

Após a disputa da ESL Pro League Season 17 onde a equipe foi eliminada no confronto contra a FaZe por 2-0, a FURIA acabou sendo eliminada também da BLAST Premier Spring Showdown 2023 Americas pela a EG. Porém, não foi para o que hoje é considerado o time principal da Evil Geniuses, a derrota foi para a EG Black, uma espécie de time B da organização.

Depois da derrota, torcedores e analistas questionaram os motivos pelos quais a organização não opta por fazer alterações que mudem o estilo e os resultados da equipe alcançados até aqui. Não é de hoje que a torcida pede modificações no time, principalmente quando o resultado em uma competição é muito abaixo do esperado.

A equipe segue concentrada para a disputa do RMR Américas. O confronto inicial é contra a equipe da Los + oNe na próxima quinta-feira (6).

Capa: Josip Brtan/ESL Pro League Season 17 Playoffs

Leia Mais:

Siga o Portal Counter-Strike no Instagram, TikTok, Twitter e YouTube e fique por dentro de tudo que acontece no universo do game.

Compartilhe:

Recomendado Para Você