Conheça os free agents e jogadores no banco que podem fortalecer equipes
A temporada de Counter-Strike está em andamento, e diversas equipes estão buscando novos jogadores para fortalecer suas line-ups. Com essas contratações, é natural que alguns jogadores acabem perdendo seus lugares. Muitos desses nomes já foram destaque em grandes equipes e são bem conhecidos por todos que acompanham o cenário competitivo.
Surpreendentemente, alguns desses jogadores que estão sendo substituídos poderiam facilmente encontrar lugar em outras equipes que estão em busca de reforços. Entre os jogadores brasileiros, alguns nomes se destacam e poderiam reforçar qualquer organização mundial. Os seguintes nomes foram levantados da HLTV.org.
Free Agents
- Fernando “fer” Alvarenga
- O jogador tentou voltar à ativa, mas ainda não conseguiu assinar com nenhum novo projeto.
- Pedro “Maluk3” Campos
- Apesar de estar listado na HLTV, ele recentemente assinou contrato com a Age Esports, uma equipe de CS:GO recém-formada.
- Victor “iDk” Torraca
- Assim como Maluk3, estava sem contrato após a saída da Team One, que se fundiu com Los Grandes. Também fechou com a Age, apesar de não constar na HLTV.
- Caio “zqk” Fonseca
- Com as últimas passagens por “equipes de futebol” como São Caetano, Corinthians e Flamengo, o jogador está sem organização após sua passagem pelo Alvinegro Carioca.
Banco
- Matheus “pesadelo” Panisset
- Assim como Maluk3 e iDk, estava na Los+One, mas perdeu espaço após a fusão das duas organizações. Ele ainda tinha vínculo com a organização, mas foi para o banco até ser contratado pela Age Esports, apesar da HLTV mostrá-lo sem equipe.
- Allan “history” Lawrenz
- Atuando pelo Fluxo, pediu para ir para o banco da equipe após uma campanha ruim na Blast.tv Paris Major.
- Matheus “Tuurtle” Anhaia
- Com contrato com a MIBR, foi para o banco pouco antes de seu companheiro Henrique “HEN1” Teles se transferir para a Imperial. Os dois jogadores cederam espaço para André “drop” Abreu e Rafael “saffee” Costa.
- Gustavo “yel” Knittel
- Com passagens pela INTZ, Boom e MIBR, o AWPer atuava pela Paquetá, mas a equipe decidiu reformular o elenco, mantendo apenas Carlos “venomzera” Dias e Lucas “DeStiNy” Bullo.
- Leonardo “leo_drk” Oliveira
- Com sua última passagem pela Case Esports, foi movido para o banco em fevereiro. Segundo a Dust2 Brasil, o jogador estava planejando um projeto e buscava uma organização que cobrisse as multas rescisórias de todos os jogadores sob contrato. No entanto, Henrique “t9rnay” Menacho, que estava envolvido no projeto, assinou com o Fluxo, então o futuro do projeto é incerto.
Esses jogadores, apesar de estarem sem equipe ou no banco, têm potencial para brilhar em outras equipes e contribuir para o cenário competitivo de CS:GO.
Capa: fer durante a IEM Rio Major 2022 | Reprodução/ESL