Retorno de Golden como jogador após passagem como treinador
No último domingo (6), a GODSENT anunciou o novo elenco que representará a organização no segundo semestre de 2023. Uma das novidades é Maikil “Golden” Selim, o sueco que retorna à posição de jogador após sete meses como treinador da equipe. O anúncio dos novos jogadores foi feito através do Twitter.
We are back! 👁️
— GODSENT (@GODSENT) August 6, 2023
Ready to compete with our 🇸🇪 2.0 roster, say hello to our team: Bobeksde, Hype, Plopski, Ztr, Golden and Kevve as our new coach! ☝️#GODMODE pic.twitter.com/7LzSXHF5hv
A GODSENT voltou à formação sueca após um ano e meio com a equipe brasileira, que durou até junho de 2022 e era liderada por Epitácio “TACO” de Melo. O core saiu para se juntar à 00Nation, enquanto o Henrique “HEN1” Teles, que atualmente está na Imperial, na época foi contratado pelo MIBR e Bruno “b4rtiN” Câmara se aposentou para migrar para o Valorant.
Após a reformulação da equipe, os jogadores Joel “joel” Holmlund e Alfred “RuStY” Karlsson foram dispensados, enquanto William “draken” Sundin transferiu-se para a IKLA. Com essa reestruturação, Golden deixa o cargo de treinador para assumir a função de IGL, e Kevin “Kevve” Bohlin entrou como seu substituto. Johan “Hype” Engblom e Jonatan “bobeksde” Persson, vindos da base da 00Nation, também integram o novo elenco.
Formação da GODSENT:
🇸🇪 Erik “ztr” Gustafsson
🇸🇪 Nicolas “Plopski” Gonzales Zamora
🇸🇪 Maikil “Golden” Kunda Selim
🇸🇪 Jonatan “bobeksde” Persson
🇸🇪 Johan “Hype” Engblom
🇸🇪 Kevin “Kevve” Bohlin (Coach)
Capa: Golden como analista durante a Pinnacle Cup Championship 2022