GamerLegion reforça seu elenco após perda de jogadores-chave

Contratações anunciadas: neaLaN, volt e Bogdan se juntam à equipe

Após a perda de dois de seus principais jogadores, a GamerLegion foi ao mercado em busca de novos talentos. Enquanto Kamil “siuhy” Szkaradek retornou à sua antiga organização, a MOUZ, Ivan “iM” Mihai foi contratado pela NAVI como parte da reformulação do elenco.

No dia 18 de julho, foram anunciados os novos jogadores Sanzhar “neaLaN” Iskhakov e Sebastian “volt” Malos. Além disso, Jędrzej “Bogdan” Rokita foi contratado como assistente técnico no dia 19.

O polonês vem fazer parte da comissão técnica após ficar sem equipe quando saiu, em fevereiro, da Let us Cook. Já neaLaN, ex-Evil Geniuses, se destacou em organizações, além da americana, principalmente daquelas da região CIS, como Syman Gaming e da K23.

Quanto a volt, ele recentemente fez parte da equipe acadêmica da Fnatic e teve uma boa performance com a Into the Breach, organização que teve um bom desempenho no Blast.tv Paris Major. Agora, ele enfrenta o desafio de substituir iM, considerado um dos maiores nomes do Counter-Strike para o futuro.

O próximo compromisso da GamerLegion será a IEM Cologne, onde a equipe já está classificada diretamente para a fase de grupos junto com outras oito organizações. Eles terão um tempo para se ajustar à nova line-up, enquanto aguardam as oito equipes restantes que se classificarão através da fase de Play-In, a partir do dia 26 de julho, que conta com as equipes brasileiras FURIA e Imperial.

Elenco atual da GamerLegion:
🇸🇪 Isak “isak” Fahlén
🇩🇰 Frederik “acoR” Gyldstrand
🇧🇪 Nicolas “Keoz” Dgus
🇬🇧 Sebastian “volt” Maloș
🇰🇿 Sanzhar “neaLaN” Iskhakov
 
🇬🇧 Ashley “ashhh” Battye (coach)
🇵🇱 Jędrzej “Bogdan” Rokita (assistent coach)

Capa: GamerLegion durante a Blast.tv Paris Major | @brcho_

Leia Mais:

Siga o Portal Counter-Strike no Instagram, TikTok, Twitter e YouTube e fique por dentro de tudo que acontece no universo do game.

Compartilhe:

Recomendado Para Você