FURIA é confirmada em novo campeonato na selva europeia que contará com Astralis e Monte

Os brasileiros da FURIA recebem convites de torneio

Atualmente, a FURIA está participando do torneio Gamers8, que fará sua estreia hoje (16) em um confronto contra a Natus Vincere. Além disso, a equipe também está confirmada na ESL Pro League. Adicionalmente, na última segunda-feira (14), os Panteras receberam um convite para participar da Roobet Cup 2023, e agora foram convidados pela Pinnacle Cup para ingressar diretamente nas quartas de final do campeonato.

Juntamente com Astralis, Bad News Eagles e Monte, os representantes brasileiros já asseguraram seus lugares nos playoffs do torneio, que oferece uma premiação total de US$ 50 mil. A expectativa é que, após a conclusão da fase de grupos no formato suíço e a realização das oitavas de final, sejam revelados os adversários das equipes. As equipes ECSTATIC, Espionage, Eternal Fire, EYEBALLERS e OG já garantiram suas vagas na próxima etapa; restam apenas três vagas, que serão preenchidas ainda hoje.

A data exata da estreia da FURIA nos playoffs ainda não foi anunciada. Os playoffs serão realizados em séries MD3, seguindo o formato de eliminação simples, ou seja, a equipe derrotada será eliminada da competição. Gabriel “Fallen” Toledo e seus companheiros também terão pela frente um confronto MD3 contra a NAVI na Gamers8, onde o MIBR já foi eliminado, após perder para a Vitality por 2 a 0. O torneio na Arábia Saudita já começa direto nos playoffs, também adotando o formato de eliminação simples, com uma premiação total de US$ 1 milhão.

Capa: FURIA durante a IEM Cologne 2023 | @theMAKKU

Leia Mais:

Siga o Portal Counter-Strike no Instagram, TikTok, Twitter e YouTube e fique por dentro de tudo que acontece no universo do game.

Compartilhe:

Recomendado Para Você