FURIA foi confirmada para torneio europeu que acontecerá ainda está semana

Thunderpick confirma participação da FURIA no torneio

Desde a eliminação prematura da FURIA na IEM Cologne 2023, durante a fase de grupos, os torcedores da organização aguardam ansiosamente o retorno de Gabriel “FalleN” Toledo e sua nova equipe ao campo de batalha.

O próximo compromisso confirmado para a equipe brasileira era o torneio Gamers8, que acontecerá na Arábia Saudita entre os dias 16 e 20 de agosto. No entanto, na tarde deste sábado (5), a Thunderpick confirmou através de sua conta oficial no Twitter a participação dos Panteras no Thunderpick World Championship 2023 Europe Series 1, um torneio classificatório para o evento principal.

O torneio já está em andamento e a FURIA foi convidada diretamente para as oitavas de final, substituindo a GamerLegion, que optou por se retirar. O primeiro desafio da FURIA será contra a equipe búlgara 500, na próxima terça-feira (8). A fase classificatória, realizada online, ocorrerá até o dia 13 de agosto e está programada para começar às 14h. Além dos brasileiros, outras equipes como 9INE, Apeks, BIG, Into The Breach, MOUZ, Monte e Virtus.pro também foram convidadas diretamente para esta fase.

O torneio concederá duas vagas para o Thunderpick World Championship 2023, e uma segunda seletiva também ocorrerá para distribuir mais duas vagas. Já a primeira qualificatória norte-americana ocorreu anteriormente, com a M80, composta por Mario “malbsMd” Samayoa, ex-membro da Team One e 00Nation, além da Wildcard, que tem o brasileiro João “horvy” Horvath, ex-INTZ, como treinador, avançando para a próxima etapa.

Os confrontos:

Terça-feira, 8 de agosto:

🇺🇦 Monte x SINNERS 🇨🇿 – 5h00
🇩🇪 BIG x Sprout 🇪🇺 – 8h00
🇪🇺 MOUZ x Team Sampi 🇸🇰 – 11h00
🇧🇷 FURIA x 500 🇧🇬 – 14h00

Quarta-feira, 9 de agosto:

🇷🇺 Virtus.pro x Aurora 🇷🇺 – 5h00
🇪🇺 ITB x Eternal Fire 🇹🇷 – 8h00
🇵🇱 9INE x Looking4Org 🇫🇷 – 11h00
🇪🇺 Apeks x ALTERNATE aTTaX 🇩🇪 – 14h00

Capa: FURIA durante a IEM Cologne 2023 Playin | @theMAKKU

Leia Mais:

Siga o Portal Counter-Strike no Instagram, TikTok, Twitter e YouTube e fique por dentro de tudo que acontece no universo do game.

Compartilhe:

Recomendado Para Você