FURIA e MIBR veem time americano ocupar o primeiro lugar no ranking da Valve

Após nova atualização, times brasileiros deixam equipe americana se destacar no ranking regional

A desenvolvedora atualizou na última sexta-feira o ranking das Amáricas. A MIBR ocupava a primeira posição desde o mês passado, mas com as atuações da Complexity no mês de outubro, fazendo a final da IEM Sydney 2023 contra Faze, a equipe norte-americana conseguiu destronar a organização brasileira e ficar com o primeiro lugar do ranking regional da Valve.

ranking
Foto: @brCHO – IEM Cologne Playin

Logicamente muita coisa ainda pode mudar, várias competições que antecedem o primeiro Major de Counter-Strike 2, estão por vir nos próximos meses, e este ranking certamente sofrerá inúmeras atualizações. O que não pode se negar, é a grande evolução do time da Complexity, tanto no teamplay como no crescimento individual de seus jogadores.

A FURIA, por sua vez, ocupa o terceiro lugar do ranking regional. A equipe de Gabriel “FalleN” toledo não conquistou os resultados esperados por parte de sua torcida nos últimos campeonatos. Na Roobet Cup 2023 acabou caindo diante da Virtus.pro pelo placar de 2×1, ficando entre 3-4º na competição.

Na Thunderpick World Championship 2023, a equipe brasileira não conseguiu passar da frase de Grupos, conquistando apenas uma vitória contra a Nous, por 2×0. Os Panteras deixaram a competição após duas duras derrotas para a BIG.

Veja abaixo o top 10 das Américas:

Fonte: Valve

Confira o ranking completo

Leia Mais:

Siga o Portal Counter-Strike no Instagram, TikTok, Twitter e YouTube e fique por dentro de tudo que acontece no universo do game.

Compartilhe:

Recomendado Para Você