FURIA é eliminada e Spirit avança para as semifinais da BetBoom

Domínio Russo: Team Spirit se impõe contra os brasileiros.

A sexta-feira (8) foi marcada pelo último dia de fase de grupos da BetBoom Dacha. Na partida que definiu a segunda vaga para os playoffs do Grupo B, a FURIA enfrentou a Team Spirit. Os russos venceram por 2 a 0, com parciais de 16 a 12 na Ancient e 13 a 8 na Mirage.

No primeiro mapa, a FURIA começou perdendo por 11 a 7. No entanto, os brasileiros conseguiram se recuperar e levar a partida para o Overtime. Na prorrogação, porém, os russos venceram todos os rounds.

No segundo mapa, os russos dominaram a partida desde o início e abriram uma vantagem de 6 a 3. Os brasileiros tentaram reagir, mas não foi o suficiente para evitar a derrota e a eliminação precoce.

Com a vitória, a Team Spirit enfrentará o MIBR nas semifinais, que serão disputadas neste sábado (9). A segunda semifinal será entre a Virtus.pro e BetBoom. A grande final está marcada para o dia 10 de dezembro e distribuirá US$ 300 mil entre os participantes.

Capa: Guerri e FalleN durante a BetBoom Dacha 2023 | @theMAKKU

Leia Mais:

Siga o Portal Counter-Strike no Instagram, TikTok, Twitter e YouTube e fique por dentro de tudo que acontece no universo do game.

Compartilhe:

Recomendado Para Você