FURIA é convidada para playoffs de campeonato na selva europeia

Pinnacle Cup VI revela convidados e promete emoções no cenário

Nesta segunda-feira (25) a Pinnacle Cup VI divulgou os participantes convidados para o campeonato, que inclui os brasileiros da FURIA. O torneio está programado para começar em 4 de outubro com a fase de play-in, que se estenderá até 7 de outubro. Nessa etapa, as quatro melhores equipes garantirão um lugar na fase de grupos. Entre 9 e 17 de outubro, as doze equipes convidadas se juntarão às classificadas, formando a emocionante fase de grupos.

As oito melhores equipes conquistarão um lugar nos playoffs, marcados para acontecer entre 19 e 24 de outubro. Nesta etapa, mais quatro equipes convidadas se unirão à competição, é onde os Panteras se encontrarão, elevando ainda mais o nível da disputa.

A FURIA é, até o momento, a única equipe convidada diretamente para os playoffs, enquanto aguardamos o anúncio de mais três convites para esta fase. Entre as equipes convidadas para a fase de grupos, destacam-se nomes como Aurora, Bad News Eagles e 00NATION. Não menos importante é a presença da equipe em excelente forma da Sprout na fase de play-in.

Ambas as fases da competição ainda reservam três convites a serem anunciados, o que aumenta ainda mais o suspense em torno do evento. A FURIA, após garantir o segundo lugar na Pinnacle Cup VI, retorna com determinação para buscar a vitória, deixando para trás as adversidades enfrentadas anteriormente.

A Pinnacle Cup VI promete ser um torneio emocionante, com equipes renomadas e novos desafios pela frente. Fiquem atentos para mais atualizações sobre os convites restantes e as últimas notícias sobre este aguardado evento no cenário de e-Sports.

Capa: FURIA durante a IEM Cologne 2023 | @theMAKKU

Leia Mais:

Siga o Portal Counter-Strike no Instagram, TikTok, Twitter e YouTube e fique por dentro de tudo que acontece no universo do game.

Compartilhe:

Recomendado Para Você