fnx relata problemas financeiros e psicológicos jogando na Imperial

A vida financeira de fnx durante a passagem pela Imperial

Durante a transmissão ao vivo de Jon Vlogs, Lincoln “fnx” Lau relembrou sua época na Imperial. Ele compartilhou suas dificuldades financeiras e psicológicas, apesar de ganhar um bom salário.

“Vou ser sincero, não tenho vergonha de falar a realidade. Eu estava em uma situação difícil, sem dinheiro para nada, no cheque especial. Estava jogando na Imperial, ganhando entre 10 e 12 mil dólares por mês (em torno de R$ 49 mil e R$ 58 mil), muito dinheiro, mas estava cheio de dívidas. Tinha um carro financiado e tudo mais. Estava passando por dificuldades. Morava em um estúdio de 50m².”

O jogador também mencionou que Jon apareceu oferecendo uma oportunidade de trabalho como embaixador em um site de apostas. Devido à sua situação na Imperial e aos problemas pessoais que enfrentava, fnx aceitou a proposta.

Lincoln está afastado do cenário competitivo desde janeiro de 2023, quando deixou a própria Imperial. Além de ser bicampeão mundial de CS:GO, ele também obteve grande sucesso no CS 1.6, especialmente no mibr. Foi contratado pela equipe quando se juntou a Gabriel “Fallen” Toledo e Fernando “fer” Alvarenga, formando o lendário “Last Dance“. Nos últimos cinco meses, ele ainda atuou como técnico, mas saiu posteriormente.

Capa: fnx como coach da Imperial durante o RMR para IEM Rio Major 2023 | @brcho_

Leia Mais:

Siga o Portal Counter-Strike no Instagram, TikTok, Twitter e YouTube e fique por dentro de tudo que acontece no universo do game.

Compartilhe:

Recomendado Para Você