Fnatic pode apostar em esquadrão sueco para montar nova lineup.

Ao que tudo indica, a Fnatic pode voltar a ter um time totalmente composto por jogadores suecos. Atualmente, o elenco da equipe é internacional, contando com jogadores de diversos países, incluindo o australiano Christopher “dexter” Nong. Rumores indicam que, do time atual, apenas Freddy “KRIMZ” Johansson irá permanecer.

Segundo o insider Harumi,a Fnatic está conversando com Hampus “hampus” Poser e Ludvig “⁠Brollan⁠” Brolin, que recentemente saíram da Ninjas in Pyjamas. Além disso, jornalista da HLTV, Zvonimir “Professeur” Burazin, acrescentou que estão indo atrás de Tim “⁠nawwk⁠” Jonasson e Sean “eraa” Knutsson para completar o elenco.

A organização começou a contratar jogadores de fora da Suécia em 2021, quando o britânico, Owen “smooya” Butterfield, chegou. Depois disso, diversos outros passaram pela equipe, mas sem o mesmo sucesso de antigamente. Na época de Robin “flusha” Rönnquist e companhia, chegaram a vencer três Majors, incluindo o primeiro da história do CS:GO, que foi no país natal dos jogadores. 

Por enquanto não existe nada confirmado. Apenas que o jogador William “mezii“ Merriman saiu da Fnatic para se juntar à Vitality. Não se sabe se realmente existirá a reformulação, mas com certeza estão atrás de um substituto para o britânico.

Em caso de confirmação, rumores apontam para a seguinte lineup:

 Hampus “hampus” Poser
 Ludvig “⁠Brollan⁠” Brolin
 Freddy “KRIMZ” Johansson
 Tim “⁠nawwk⁠” Jonasson
 Sean “eraa” Knutsson

Capa: Fnatic durante a DreamHack Masters Malmo 2019 | @brcho_

Leia Mais:

Siga o Portal Counter-Strike no Instagram, TikTok, Twitter e YouTube e fique por dentro de tudo que acontece no universo do game.

Compartilhe:

Recomendado Para Você