FlyQuest Red: Aquisição do elenco de Counter-Strike e Valorant da CLG Red
As jogadoras que estavam sem organização depois de saírem da CLG Red conseguiram assinar com uma nova equipe, a FlyQuest. A FlyQuest, que ingressa pela primeira vez na modalidade, possui uma equipe e uma vaga na liga norte-americana de League of Legends. Além do Counter-Strike, agora elas também lideram o elenco de Valorant que anteriormente pertencia à CLG Red.
A FlyQuest concluiu a aquisição do elenco de Counter-Strike e VALORANT da CLG Red, lançando-os sob o nome FlyQuest Red. Stephanie “missharvey” Harvey, diretora de longa data do CLG Red e ex-jogadora, permanecerá como diretora da FlyQuest.
“A FlyQuest tem demonstrado um compromisso inabalável em garantir que nossos objetivos, legado e suporte persistam, o que tem sido incrível”, comentou missharvey. “Não poderia imaginar um ajuste melhor”.
When one era ends, another one begins.
— FlyQuest (@FlyQuest) June 1, 2023
Introducing @FlyQuestRED#TimeToFly pic.twitter.com/5PI0BrQ720
“A jornada da FlyQuest RED é especialmente significativa, já que a organização deu um passo adiante para ‘resgatar’ as duas equipes profissionais de CS:GO.”, diz o comunicado da organização. A FlyQuest garantirá que o importante legado do programa e seus talentosos jogadores continuem a prosperar. Esse ato de apoio reflete a dedicação da FlyQuest à comunidade de esports.”
Há título de curiosidade, a FlyQuest encerrou o primeiro split da LCS, a liga norte-americana de LoL, em terceiro lugar. A partir de 15 de junho, eles buscarão uma das quatro vagas do NA para o mundial. Enquanto isso, a equipe de Valorant está tentando garantir uma das duas vagas do NA para o Game Changers, o mundial feminino de FPS da Riot, e no momento ocupa o quarto lugar.
No Counter-Strike, a equipe conquistou uma das duas vagas para a ESL Impact League Season 3, permanecendo unida mesmo após o desband da CLG Red. O campeonato começa amanhã, dia 2, e a final está marcada para 4 de junho. O primeiro confronto será contra a equipe 9Pandas pelo grupo B.
Capa: Reprodução | Twitter