fer diz que voltaria a jogar profissionalmente: “Se fizessem uma ‘panela boa’, eu voltaria”

O nome do jogador é um dos mais falando entre os fãs, quando o assunto é a famosa “panela”

Após a movimentação do mercado no cenário nacional de Counter-Strike, possíveis novas formações de times foram cogitadas. Devido aos insucessos dos times brasileiros nos últimos anos, grande parte da comunidade clama por um time considerado “panela“, ou seja, uma equipe que conte com os nomes mais fortes da atualidade.

Fernando “fer” Alvarenga é um dos nomes mais falamos para quando o assunto vem à tona, e não é por um acaso. O jogador que está afastado do cenário competitivo desde que saiu da Imperial, no início deste ano, é um dos poucos bicampeões mundiais da modalidade. Nos últimos dias, o nome de fer voltou a ser cotado para uma possível panela ao lado de Gabriel “FalleN” Toledo.

Na noite da última quarta-feira (31), fer uma live em seu canal oficial da Twitch e falou sobre a possibilidade de voltar ao cenário competitivo. Ao ser questionado sobre o que faria com que ele voltasse a competir, fer disse que teriam que montar uma “boa panela”.

Um time bom. Muito bom a ponto de eu achar que vale de um a dois anos da minha vida. Eu parei de jogar porque além dos problemas pessoais, a gente não tava ganhando nada.”

Se fizessem uma ‘panela boa’, eu voltaria. Mas também se os jogadores acharem que eu faço parte da panela. Se não acharem, que eles montem uma panela porque, caso contrário, vai continuar isso daí”, disse o jogador.

O ex-jogador disse que o motivo pelo qual se ausentou do competitivo foi o fato da equipe na qual ele fazia parte não estar conquistando títulos, além de problemas pessoais que o fizeram tomar esta decisão. Em fevereiro, participando da live de Alexandre “Gaules” Borba, o bicampeão mundial afirmou que o país já teve oportunidade de voltar a ser referência no CS:GO, mas o ego de acabou atrapalhando.

Era só juntar uma galera que ia para o topo. É muito ego envolvido. Todo mundo fica satisfeito com o top 15 e é isso. Mas o Brasil teve algumas chances. Mas é isso, vamos torcer para o que tem“.

Capa: Josip Brtan/IEM Road to Rio 2022 Americas RMR

Leia Mais:

Siga o Portal Counter-Strike no Instagram, TikTok, Twitter e YouTube e fique por dentro de tudo que acontece no universo do game.

Compartilhe:

Recomendado Para Você