felps desiste de jogar com coldzera e pode acertar com a Imperial, segundo site

Felps desiste de negociação com a 00Nation e desperta interesse de outras organizações

Após ser especulado na 00Nation, João “felps” Vasconcellos, recentemente colocado no banco, aparentemente desistiu da negociação. Segundo a Game Arena, o jogador está sendo sondado por outras organizações, incluindo a Imperial.

A Dust2 Brasil afirmou ter entrado em contato tanto com o jogador quanto com a organização liderada por Marcelo “coldzera” David, confirmando que estavam em negociação. No entanto, o negócio não avançou, e o Fluxo não comentou sobre o caso.

Quanto à nova casa de Felps, nada está oficialmente fechado no momento. As conversas entre Felps e a Imperial, assim como entre as organizações, estão em estágio inicial. A chegada de reforços é importante para a organização alviverde, que está negociando a transferência de alguns jogadores para outras equipes e provavelmente enfrentará desfalques. Além disso, eles precisam de um nome de peso se desejam competir em campeonatos de alto nível (em Tier-S).

Foto: Divulgação/Fluxo

Felps está atualmente no banco do Fluxo, junto com Allan “history” Lawrenz, que pediu para sair do elenco titular após o fraco desempenho no Major de Paris, e Adriano “WOOD7” Cerato. A ideia da organização é manter Lucas “Lucaozy” Neves, embora ele esteja sendo cogitado por outras grandes equipes, como a MIBR, que recentemente colocou Henrique “Hen1” Teles no banco. Além disso, o Fluxo busca a contratação de Romeu “zevy” Rocco e Vinicios “PKL” Coelho, que atualmente estão na paiN.

A 00Nation está em busca de um novo jogador, após a desistência de Felps, precisa voltar ao mercado. Leonardo “n9xtz” Santos estava no elenco para cobrir a ausência de Epitácio “TACO” de Melo, que decidiu dar uma pausa no cenário competitivo por motivos pessoais. No entanto, a organização não contará com nenhum dos dois jogadores pelo resto da temporada.

Capa: felps e zews durante o RMR para Blast.tv Paris Major | @theMAKKU

Leia Mais:

Siga o Portal Counter-Strike no Instagram, TikTok, Twitter e YouTube e fique por dentro de tudo que acontece no universo do game.

Compartilhe:

Recomendado Para Você