FaZe Clan enfrentará equipe lendária em partida de Counter-Strike 2 em showmatch

Lendas em ação: NEO, pashaBiceps e jogadores renomados competem no evento

A SteelSeries divulgou em suas redes sociais os competidores e as datas do seu showmatch de CS2, intitulado Legends x Champions. O evento terá início em 8 de julho, mesma data em que ocorrerá o showmatch entre NAVI e Vitality, ambos apresentando seus novos elencos.

A partida será disputada entre a FaZe Clan e o time Legends, composto por lendas do Counter-Strike mundial. Entre os jogadores que comporão esse elenco estão a dupla polonesa Filip “NEO” Kubski e Jarosław “pashaBiceps” Jarząbkowski. Além disso, Ladislav “GuardiaN” Kovács se juntará aos ex-jogadores da Virtus.Pro para enfrentar sua antiga organização. Completando o quinteto, o francês atualmente na Falcons, Nathan “NBK-” Schmitt, e Jimmy “allen” Allen estão se preparando para o confronto.

Para iniciar o dia, os dois times disputarão uma partida MD1, porém, restrita ao uso da Desert Eagle, facas e granadas. Em seguida, a série “de verdade” terá início, sendo uma MD5 limitada aos três mapas disponíveis no Counter-Strike 2: Dust 2, Mirage e Nuke.

A narração da partida ficará a cargo de Jacob “Pimp” Winneche e Vince “Vince” Hill, com entrevistas realizadas pela SteelSeries entre os mapas. A transmissão acontecerá no canal oficial da SteelSeries na Twitch, no dia 8 de julho, a partir das 12h.

Elenco do Legends:

🇵🇱 Filip “NEO” Kubski
🇵🇱 Jarosław “pashaBiceps” Jarząbkowski
🇸🇰 Ladislav “GuardiaN” Kovács
🇫🇷 Nathan “NBK-” Schmitt
🇸🇪 Jimmy “allen” Allen

Capa: Reprodução | Twitter

Leia Mais:

Siga o Portal Counter-Strike no Instagram, TikTok, Twitter e YouTube e fique por dentro de tudo que acontece no universo do game.

Compartilhe:

Recomendado Para Você