Durante a sua live, Gabriel “FalleN” Toledo opinou sobre o anúncio do Oleksandr “s1mple” Kostyliev que resolveu dar uma pausa em sua carreira. Além disso, ele comentou sobre como a AWP está dentro do Counter-Strike 2.
Segundo o Verdadeiro, ele não está sentindo tanta diferença da arma comparada ao CS:GO. Apesar de jogadores comentem que a AWP esta pior que na antiga versão do jogo, o IGL disse não vê que os usuários compartilham.
“Tirando essa parte de que têm alguns tiros que estão um pouco estranhos, não estão pegando, e também o fato de que você tem que mirar um pouco mais longe quando está esperando o adversário passar na sua mira, é a mesma pegada”, comentou.
Sobre o anúncio de s1mple, FalleN acredita que é difícil manter a motivação durante a transição de um jogo para o outro. Principalmente para um jogador de alto nível. Além disso, acrescentou ser apenas uma fase, que o ucraniano logo voltará para o profissional.
“O s1mple está tryhardando no CS:GO há anos. Ele tem o dom, é diferenciado demais, muito talentoso. Vem um jogo novo, esses caras só tem a perder, sendo bem sincero.”, analisou. “Ele já estava no topo, super acostumado com o jogo. É um desafio meio que pessoal para ele conseguir se motivar de novo. Acho que é fase, daqui a pouco ele já estará firme aí de novo“, finalizou.
Na última quinta-feira (26), o ucraniano compartilhou sobre a pausa na carreira por questões pessoais. Ihor “w0nderful” Zhdanov, atualmente está na Sprout, provavelmente ocupará a vaga em aberto na Natus Vincere deixada por s1mple. Por fim, o jogador deixou o seu futuro em aberto, incluindo uma possível volta ao elenco da NAVI, ou de outra organização, inclusive seu nome está sendo ventilado pela Cloud9.
Capa: Fallen durante a IEM Cologne 2023 | @brcho_