FalleN sai em defesa da Imperial após eliminação decepcionante na ESL Pro League S18

FalleN analisa desempenho da Imperial e compartilha expectativas

A Imperial estava competindo no Grupo C da ESL Pro League Season 18, mas infelizmente foi eliminada nessa fase pelo time chinês 5yclone. Durante essa jornada, a equipe contou com o apoio de Gabriel “FalleN” Toledo, um ex-jogador da Imperial, que fez uma transmissão ao vivo no último domingo (17) comentando sobre a partida.

FalleN observou que a Imperial teve ótimas atuações em diversos jogos do campeonato, quase derrotando a fnatic, vencendo de forma convincente a 9z e tendo uma partida equilibrada contra a Apeks. O AWPer expressou confiança de que a Imperial continuará a fortalecer seu jogo.

“A Imperial teve desempenhos impressionantes no torneio. Se olharmos o histórico da IMP, eles quase venceram a fnatic, tiveram um bom desempenho contra a 9z, o jogo contra a Apeks foi disputado e, infelizmente, escapou contra a 5yclone. A IMP demonstrou sinais de um bom jogo, e acredito que, com mais campeonatos disputados, eles aprimorarão ainda mais seu desempenho. É importante participar de mais competições; a Imperial teve poucas oportunidades desde que HEN1 e felps se juntaram à equipe.”, afirmou.

Essa foi apenas a segunda competição do time neste segundo semestre. A nova formação da Imperial estreou no Play-In da IEM Cologne 2023, após o qual a equipe focou em treinamentos por mais de 40 dias antes de participar de outra partida oficial. O próximo desafio da Imperial será o BLAST Premier Fall 2023 Showdown das Américas, programado para ocorrer de 4 a 8 de outubro, com a chance de garantir uma vaga nas BLAST Fall Finals 2023 para o vencedor do torneio.

Capa: Fallen e Guerri durante a IEM Cologne 2023 | @brcho_

Leia Mais:

Siga o Portal Counter-Strike no Instagram, TikTok, Twitter e YouTube e fique por dentro de tudo que acontece no universo do game.

Compartilhe:

Recomendado Para Você