FalleN retorna às semifinais de torneio Tier-S após três anos

FalleN retorna à semifinal de campeonato Tier-S com equipe brasileira

Gabriel “FalleN” Toledo retorna a uma semifinal de um campeonato Tier-S por uma equipe brasileira após três anos. O feito ocorreu em 2020, quando ele ainda estava jogando pela MIBR. Além disso, uma equipe brasileira não alcançava uma semifinal em um torneio principal da Blast desde 2019.

FalleN chegou à semifinal em 2020 durante o auge da pandemia, quando a Blast dividia suas competições em regiões para evitar viagens dos jogadores. Nessa ocasião, a MIBR ficou em segundo lugar na BLAST Premier: Spring 2020 American Finals.

Fallen e Stewie2k na PGL Major Stockholm 2021 | PGL

A última vez em que uma equipe brasileira ficou entre as quatro melhores, excluindo o formato online causado pela Covid-19, foi na Blast Pro Series Moscou em 2019. Novamente, foi a MIBR que conquistou o quarto lugar na tabela, quando o torneio ainda não possuía playoffs.

A última vez em que FalleN chegou a uma semifinal de uma competição Tier-S presencial foi naquele memorável dia contra a Mad Lions, que ainda é lembrado por muitos torcedores do MIBR, pela final da FlashPoint. Foi nesse fatídico dia que os brasileiros chegaram à final do campeonato contra os dinamarqueses e perderam um mapa depois de estarem vencendo por 12 a 3.

Outra semifinal mais recente em que o jogador esteve foi na Blast Premier World Final 2021, mas dessa vez jogando pela Team Liquid. Na ocasião, foram eliminados pela Natus Vincere, equipe que se tornou campeã do torneio.

Capa: Imperial pela Blast Premier Spring Finals 2023 | @brcho_

Leia Mais:

Siga o Portal Counter-Strike no Instagram, TikTok, Twitter e YouTube e fique por dentro de tudo que acontece no universo do game.

Compartilhe:

Recomendado Para Você