FalleN está sendo sondado pela Fúria e pode deixar a Imperial

A busca por mudanças: FURIA eSports procura novo jogador

A movimentação no mercado de CS:GO está a todo vapor, e a FURIA está em busca de um novo jogador para melhorar seus resultados recentes. Rumores indicam que Gabriel “FalleN” Toledo está sendo sondado pela organização brasileira.

Segundo o site Game Arena, a FURIA está em contato com a Imperial para contratar o AWPer e demonstra interesse em tê-lo na equipe após a pausa de meio de ano. Até o momento, trata-se apenas de sondagens e nenhum acordo foi fechado.

Fallen e Stewie2k na PGL Major Stockholm 2021 | PGL

Mudanças na equipe não são novidade, e Nicholas “guerri” Nogueira, técnico da FURIA, chegou a comentar em seu Instagram sobre possíveis trocas na equipe, além dos resultados abaixo do esperado. Analistas e torcedores também têm cobrado por melhorias.

Normalmente, a equipe prefere jogadores mais jovens e focados no desenvolvimento, já que a maioria dos jogadores que passaram pela FURIA veio da Academy da organização. Porém, FalleN é um jogador veterano prestes a completar 32 anos amanhã, 30 de maio. Devido à sua vasta experiência e declarações anteriores sobre estar próximo da aposentadoria, a administração da equipe pode fazer uma exceção ou buscar uma abordagem diferenciada.

Até o momento, nenhum dos lados se pronunciou oficialmente sobre o caso.

Capa: Josip Brtan/IEM Road to Rio 2022 Americas RMR

Leia Mais:

Siga o Portal Counter-Strike no Instagram, TikTok, Twitter e YouTube e fique por dentro de tudo que acontece no universo do game.

Compartilhe:

Recomendado Para Você