FalleN diz que mudará seu estilo de jogo e fala sobre desempenho da Imperial na IEM Cologne

Opinião sobre a partida contra a The MongolZ e desempenho no campeonato

Em Stories postados em seu perfil no Instagram, Gabriel “Fallen” Toledo, o jogador, comentou alguns aspectos da partida contra a The MongolZ e do campeonato em geral. Na opinião do jogador, a equipe asiática jogou muito melhor do que a FURIA, mas ele considera o desempenho da equipe no campeonato como “ok”, especialmente por ser o primeiro torneio em que os jogadores atuaram juntos.

O Professor também mencionou que a equipe já está se preparando para os próximos torneios. O próximo compromisso da equipe está marcado para meados de agosto, na Gamers8, em Riad, capital da Arábia Saudita. Para isso, o capitão comentou que pretende assistir aos jogos e fazer uma análise detalhada das coisas positivas que conseguiram fazer e das melhorias que precisam ser feitas nos próximos treinos.

FalleN também falou sobre a parte emocional do jogo e como seu estilo de jogo pode ter o atrapalhado durante a eliminação da FURIA. Segundo o bicampeão mundial, deu para ter noção mais ou menos clara das partes em que ele e a equipe se saíram bem ou mal durante as partidas. Além disso, o AWPer afirmou que terá que alterar algumas coisas no seu modo de jogar.

Algumas coisas eu tinha que fazer e, às vezes, eu tentei adicionar uma ‘coisinha’ no meio e acabei não indo direto ao ponto, em algumas jogadas acabei perdendo um pouquinho de tempo e aí isso acontece. Às vezes na pressão a gente fica preocupado com que pode dar de errado, acaba adicionando uma coisinha a mais e no final das contas essas ‘coisinhas’ só atrapalham. Percebi que, às vezes, eu fiz isso, então vou ter que tirar isso do meu jogo. Pretendo ir removendo isso do meu jogo“.

FURIA CS:GO
Foto: FURIA durante a IEM Cologne 2023 Playin | @theMAKKU

Além disso, ele aproveitou a oportunidade para parabenizar a equipe da Imperial, sua ex-organização. “Parabenizo o pessoal da Imperial também, eles enfrentaram uma situação semelhante à nossa, mas fizeram um grande jogo. O ‘Jacaré’ fez um clutch incrível com apenas 1 de HP descendo pelo duto, coisa de outro planeta, não é mesmo?! Faltou muito pouco para a Imperial vencer e avançar de fase. Isso significaria mais alguns jogos para nós.”

“Primeiro ciclo desse time aqui agora se foi, o campeonato já foi.  Ficaram alguns aprendizados, precisamos a olhar de uma maneira positiva e realista, porque precisa ser trabalhado e daqui a pouquinho já tem outro campeonato que vai ser ‘tiro e queda’ lá na Arabia.”, finalizou o jogador.

O próximo compromisso marcado para Fallen e a FURIA é a Gamers8. O campeonato acontecerá entre os dias 16 e 20 de agosto, em Riad. O torneio também contará com a participação da brasileira MIBR e de outras 16 organizações. O formato será de eliminação direta, ou seja, quem perder é eliminado, começando nas oitavas de final. Até o momento, os confrontos não foram divulgados. A premiação total da competição será de US$ 1 milhão. O vídeo abaixo você acompanha as falas completas de Fallen:

Capa: FalleN IEM Cologne 2023 Playin | @brcho_

Leia Mais:

Siga o Portal Counter-Strike no Instagram, TikTok, Twitter e YouTube e fique por dentro de tudo que acontece no universo do game.

Compartilhe:

Recomendado Para Você