FalleN afirma que a única forma de um time brasileiro ser o melhor do mundo é morando na Europa

Longe dos servidores devido a não classificação para o Major, o professor aproveitou para comentar o jogo da FURIA

Na tarde deste sábado (13), enquanto acontecia a segunda partida da FURIA, Gabriel “FalleN” Toledo aproveitou para fazer parte da transmissão de Alexandre “Gaules” Borba. Após a dura derrota sofrida pela equipe brasileira diante da NIP por 16×8, FalleN aproveitou para citar pontos que acha importante na atual situação em que se encontra o cenário brasileiro de Counte-Strike profissional.

Para o jogador da Imperial, não existe outro caminho para as equipes brasileiras que querem ser as melhores do mundo que não seja morar na Europa.

“Eu não vejo outro caminho para algum time brasileiro de novo se tornar o melhor do mundo que não seja morando na Europa. E quando digo morar na Europa, não é ficar lá em bootcamp, jogando campeonatos, porque isso a gente já faz. É para poder ter vida também. O cara treina de 11 às 8 e de noite tá com a família dele”, comentou FalleN

Para justificar seu comentário, o AWPer usou a Heroic como exemplo. A equipe liderada por Casper “cadiaN” Møller chegou na final da IEM Rio 2023 e, para surpresa de alguns, eles optaram por não fazer bootcamp antes do Major de Paris. A opção da equipe dinamarquesa foi treinar de casa para estar junto da família por mais tempo.

Eu vi entrevista do TeSes hoje. Os caras não fizeram bootcamp para o campeonato depois do Brasil. Por quê? Porque os caras fizeram uma viagem grande pro Brasil. Os caras preferiram ficar de bem com a vida, tranquilos, dar uma resetada, treinar em casa e vir forte pro Major. Chegou cacetando a FaZe, logo de cara”, afirmou FalleN.

Capa: Radosław Makuch/IEM Rio 2023

Leia Mais:

Siga o Portal Counter-Strike no Instagram, TikTok, Twitter e YouTube e fique por dentro de tudo que acontece no universo do game.

Compartilhe:

Recomendado Para Você