Fake Natty e 9z são convidados para os playoffs da CCT North Europe Series.

Equipes 9z e Fake Natty se juntam a convidadas no torneio

A CCT North Europe Series #7 promete mais um empolgante campeonato europeu com uma inclusão intrigante de equipes sul-americanas. Nesta segunda-feira, tanto a equipe 9z quanto a Fake Natty (anteriormente conhecida como o elenco brasileiro da 00NATION) foram anunciadas como participantes convidadas diretamente para a fase de playoffs.

Além dessas equipes, outras convidadas para os playoffs são Apeks, Monte, Bad News Eagles, BIG, SAW e ALTERNATE aTTaX. O torneio teve início em 14 de agosto e está programado para encerrar em 27 do mesmo mês, com uma premiação total de US$ 50 mil. Esta será a segunda vez consecutiva que a ex-00NATION participará de uma edição do Champion of Champions Tour. Na semana passada, a equipe Fake Natty disputou um torneio chamado CCT East Europe Series, mas acabou eliminada logo na primeira partida.

A equipe sul-americana 9z está na Europa, em um lugar chamado CT da Case, na Espanha, onde estão fazendo um bootcamp. Esta é uma oportunidade para os Violetas retornarem ao cenário internacional após dois meses. Um destaque anterior foi a participação de Maximiliano “max” Gonzalez no CCT North Europe Series #3, no qual a equipe caiu nas oitavas de final após uma derrota para a equipe 9INE.

Atualmente, o CCT North Europe Series #7 encontra-se na fase inicial, e já foram definidas cinco equipes classificadas para os playoffs: B8, Preasy, BetBoom, Endpoint e SINNERS. Ainda restam três vagas para serem preenchidas, e as datas para os playoffs ainda estão para serem reveladas.

Capa: 9z durante a IEM Dallas 2023 | @brcho_

Leia Mais:

Siga o Portal Counter-Strike no Instagram, TikTok, Twitter e YouTube e fique por dentro de tudo que acontece no universo do game.

Compartilhe:

Recomendado Para Você