Ex-treinador da NIP planeja retorno no Counter-Strike2

Planos de retorno de THREAT surgem com a chegada do Counter-Strike 2

O ex-treinador e diretor, Björn “THREAT” Pers, que teve passagens pela Ninjas in Pyjamas, planeja retornar ao cenário competitivo do Counter-Strike com o lançamento do novo jogo. Após deixar o cargo de técnico da organização no final de 2021 para se tornar diretor, ele não voltou ao cenário desde dezembro de 2022.

Com a iminência do lançamento do Counter-Strike 2, que ainda não possui uma data definida, THREAT expressou em seu Twitter o desejo de continuar sua carreira. No entanto, até o momento, ele não revelou em qual posição pretende atuar. Ele mencionou ter conversado com algumas organizações, mas essas conversas ainda estão em estágio inicial.

THREAT iniciou sua trajetória como jogador de Counter-Strike 1.6 em 2006, tendo passagens notáveis pela Fnatic. Na transição para o Global Offensive, ele chegou a jogar pela Team Acer por três meses antes de decidir se tornar coach na mesma organização. Em 2016, ele assinou contrato com a Ninjas in Pyjamas, onde permaneceu até 2022, quando deixou o cargo de diretor.

Durante seu período na NIP, THREAT conquistou diversos títulos, incluindo a DreamHack Masters Malmo 2016, IEM Oakland 2016, IEM Oakland 2017 e a IEM Fall 2021 Europa. A equipe alcançou a primeira colocação no ranking mundial em fevereiro de 2017 e o segundo lugar em novembro de 2021.

Capa: THREAT durante RMR Europeu para Antwerp | @theMAKKU

Leia Mais:

Siga o Portal Counter-Strike no Instagram, TikTok, Twitter e YouTube e fique por dentro de tudo que acontece no universo do game.

Compartilhe:

Recomendado Para Você