Ex-jogador da NAVI, acusa equipe de CS:GO de trapacear

Mesmo vencendo o confronto e ficando como título, sdy expôs suas acusações no Twitter.

Viktor “sdy” Orudzhev não se conteve e em seu Twitter nesta terça (7) acusou o time polonês PALOMA de trapaça. As acusações vieram logo após sdy e Monte terem derrotado a PALOMA na Grande Final da 6ª Temporada da European Pro League, torneio online com premiação de US$ 20.000.

O time de sdy venceu a antiga Permitta por 3 a 0 (16-14 na Mirage, 16-12 na Nuke e 16-14 na Ancient). A acusação do rifler veio acompanhada de um pedido, que as organizações não convidem o time PALOMA para os eventos, pois segundo ele, é obvio que os adversários estavam usando cheats.

“Você, como organizador do torneio, nunca deve convidar esta equipe PALOMA/Permitta para o seu torneio… Se você analisar as demos, é óbvio para qualquer jogador sensato que eles estão trapaceando. Espero nunca jogar contra eles. É uma vergonha para nossa cena de Counter-Strike, e não vou me calar.”

O ex-jogador da NAVI compartilho em seu Twitter uma jogada onde supostamente o jogador da PALOMA estava usando cheats. No clipe, Dawid “Layner” Falczyński deixa de jogar uma flashbang no “duto falso” da Nuke para mirar onde um jogador do Monte estava prestes a aparecer em sua tela. Outra jogada compartilhada por sdy, é de Mariusz “casey” Jarząb.

Capa: Reprodução

Os jogadores da PALOMA jogaram pela Permitta Esports entre novembro de 2022 e fevereiro de 2023, o principal evento em que competiram foi a IEM Katowice 2023 onde venceram a FURIA e a Complexity.

Capa: Josip Brtan / BLAST Premier Spring Final 2022

Leia Mais:

Siga o Portal Counter-Strike no Instagram, TikTok, Twitter e YouTube e fique por dentro de tudo que acontece no universo do game.

Compartilhe:

Recomendado Para Você