Novo time dinamarquês monta elenco com esquadrão ex-Astralis, fnatic e Copenhagen Flames

Confirmações dos novos jogadores e planos para o futuro

Após uma semana de rumores, a organização dinamarquesa Preasy confirmou sua nova contratação com a adição de Nico “⁠nicoodoz⁠” Tamjidi. As saídas de Asger “⁠AcilioN⁠” Larsen, Frederik “⁠Fessor⁠” Sørensen e Theis “⁠J3nsyy⁠” Jensen abriram espaço para a entrada de novos jogadores.

Outros jogadores já foram confirmados como membros da equipe, incluindo o ex-jogador da Astralis, Alexander “⁠Altekz⁠” Givskov, Thomas “⁠TMB⁠” Bundsbæk o ex-membro da Copenhagen Flames e MAD Lions, e o sobrevivente da formação anterior, Alexander “⁠tOPZ⁠” Miklagard.

Nicoodoz retorna ao cenário após sua saída da Fnatic, onde atuou por um ano antes de ceder espaço para o francês Aurélien “afro” Drapier. A Preasy está confiante em aproveitar ao máximo o talento do jogador, especialmente sob a direção de Steffen Thomsen, fundador e ex-CEO da Copenhagen Flames, que agora é o diretor de esports da Preasy.

Apesar do elenco já contar com algumas confirmações, ainda falta anunciar um quinto jogador e um técnico. O elenco ainda não está completo, ainda falta anunciar um jogador e um técnico. Se seguir o rumor que foi anunciado pelo BO3.gg, que é o que está acontecendo, Ismail “⁠refrezh⁠” Ali, outro ex-integrante da Copenhagen Flames que recentemente estava na Evil Geniuses, pode ser o quinto jogador. Além disso, Daniel “Vorborg” Forborg, que também teve passagem pela EG, é o favorito para assumir o papel de treinador da equipe.

Se todos os rumes se confirmar, o elenco será o seguinte: 

Denmark Alexander “⁠tOPZ⁠” Miklagard
Denmark Alexander “⁠Altekz⁠” Givskov
Denmark Thomas “⁠TMB⁠” Bundsbæk
Denmark Nico “⁠nicoodoz⁠” Tamjidi
Denmark Ismail “⁠refrezh⁠” Ali

Denmark Asger “⁠AcilioN⁠” Larsen (banco)
Denmark Frederik “⁠Fessor⁠” Sørensen (banco)
Denmark Theis “⁠J3nsyy⁠” Jensen (banco)

Capa: Nicoodoz durante a BLAST.tv Paris Major 2023 | @brcho_

Leia Mais:

Siga o Portal Counter-Strike no Instagram, TikTok, Twitter e YouTube e fique por dentro de tudo que acontece no universo do game.

Compartilhe:

Recomendado Para Você