Evil Geniuses é mais um equipe das Américas com planos de passar mais tempo na Europa

Nova formação da EG que foi promovida à equipe principal em busca de melhores resultados

A Evil Geniuses está na Europa para se preparar para a Blast Premier Fall Groups. Com a estreia do novo elenco, que na verdade é composto pelos jogadores da EG Black promovidos à equipe principal, a mudança ocorre após resultados insatisfatórios e uma tentativa fracassada de formar um core europeu.

Para jogadores como Jeorge “Jeorge” Endicott e Colby “Walco” Walsh, esta será a primeira vez que competem em um evento da Blast em uma LAN. No entanto, eles já participaram da fase de showdown, onde derrotaram a FURIA por 2 a 1. Para se preparar melhor para a competição que acontecerá na Dinamarca, a EG está em Belgrado, Sérvia, nas instalações da eNat Facility, especialmente projetadas para bootcamps de equipes no continente europeu.

Em uma entrevista com a Dust2 US, Soham “valens” Chowdhurry, Diretor de Atletas da Evil Geniuses, mencionou que estão procurando opções para estender sua estadia na Europa, mas até o momento não conseguiram. A Blast será o primeiro grande desafio para este novo elenco representando a equipe principal.

Após o campeonato em Copenhagen, a EG terá outro torneio em sequência, o ThunderPick World Champions, menos de uma semana depois, no dia 27 de junho. A organização competirá nas eliminatórias europeias e recebeu um convite direto para as oitavas de final, em formato de eliminação simples, ou seja, uma derrota resulta em eliminação.

Capa: automatic pela EG na IEM Dallas 2023 | @brcho_

Leia Mais:

Siga o Portal Counter-Strike no Instagram, TikTok, Twitter e YouTube e fique por dentro de tudo que acontece no universo do game.

Compartilhe:

Recomendado Para Você