Estatísticas mostram quando a Inferno chegará no Counter-Strike 2

ThourCS sugere que popular mapa está próximo a entrar no beta

Um dos mapas mais escolhidos e jogados tanto no cenário profissional quanto no Matchmaking é a Inferno. No entanto, até o momento, ela ainda não entrou no beta do Counter-Strike 2. Porém, isso pode mudar em breve, conforme indicado por ThourCS em sua análise.

Segundo os dados coletados por ele, e com base na média de tempo que cada mapa permaneceu em teste, a Inferno está prestes a ser incluída. A Dust 2 permaneceu no beta por dois meses, e desde então a Valve tem lançado mapa após mapa para o beta do CS2. O mapa Ancient está atualmente em destaque após a breve aparição de Anubis, e o ritmo das mudanças de mapa tem aumentado rapidamente. Inferno é o único mapa do pool competitivo que ainda falta ser testado, e é altamente provável que seja o próximo a ser adicionado. Embora não haja notícias oficiais, a análise estatística nos dá uma ideia clara.

Conforme evidenciado por ThourCS, os lançamentos de novos mapas têm ocorrido cada vez mais rapidamente, sendo que Anubis estabeleceu um novo recorde com menos de uma semana de disponibilidade. A Vertigo foi testada apenas no modo casual, e considerando que Anubis também passou por esse processo antes de entrar no modo competitivo, é possível que a Inferno esteja disponível ainda no mês de agosto. Com base no acelerado cronograma de lançamento de mapas, é provável que ela seja introduzida no CS2 por volta do dia 14.

Essa previsão é fundamentada em um período de teste de seis dias para o mapa Ancient, pressupondo que a Valve concederá o mesmo período de teste que foi dado para Anubis. Ambos os mapas foram lançados juntos em uma atualização que também trouxe outras correções ao jogo. No entanto, vale ressaltar que essa data é apenas uma suposição. Além disso, há indícios de que o lançamento completo do jogo possa ocorrer em 24 de agosto, e rumores indicam, com base em informações levantadas por ThourCS, que a data limite seria 23 de setembro.

Assim como a Overpass, a Inferno passará por um processo de reformulação visual completa, cujas imagens vazadas já circularam. Além disso, podem ocorrer mudanças no gameplay. Enquanto as áreas icônicas do mapa, como a “banana“, provavelmente permanecerão inalteradas, outras localidades serão modificadas, o que exigirá adaptações no meta de jogo. Lembrando que a data de lançamento do CS2 ainda não foi divulgada oficialmente.

Capa: Reprodução

Leia Mais:

Siga o Portal Counter-Strike no Instagram, TikTok, Twitter e YouTube e fique por dentro de tudo que acontece no universo do game.

Compartilhe:

Recomendado Para Você