ESL Pro League S18: Equipe na 70º posição do ranking HLTV ganha vaga

Rooster busca redenção após eliminação na última colocação na temporada anterior

A equipe Rooster garantiu sua vaga na ESL Pro League Season 18 pelo segundo ano consecutivo, ao vencer a VERTEX por 2 a 0 na grande final do qualificatório aberto da Oceania. Liderados por Michael “chelleos” Hawkins, os jogadores australianos e neozelandeses terão a oportunidade de retornar a Malta, onde competiram na temporada anterior pela primeira vez na história da liga.

Troféu ESL Pro League Season 17
Foto: Troféu da ESL Pro League | ESL

Após uma experiência anterior não tão satisfatória, em que o Rooster foi eliminado na última colocação depois de perder para FaZe, paiN e 00NATION na Europa, a equipe espera obter melhores resultados desta vez. Eles almejam uma performance mais sólida e ambicionam mostrar todo o seu potencial contra os melhores times do cenário competitivo.

Com três vagas ainda em disputa no torneio com 32 equipes, a competição acontecerá de 30 de agosto a 1º de outubro. Uma dessas vagas será determinada no qualificatório aberto da América do Sul, que chegará ao fim na quarta-feira, com uma emocionante grande final entre 00NATION e 9z. As outras duas vagas serão conquistadas por meio do qualificatório europeu, programado para os dias 14 a 16 de julho.

Capa: Reprodução | Stephanie Lindgren, ESL

Leia Mais:

Siga o Portal Counter-Strike no Instagram, TikTok, Twitter e YouTube e fique por dentro de tudo que acontece no universo do game.

Compartilhe:

Recomendado Para Você