Na ocasião, o jogador postou em seu Twitter fotos do quarto mofado
O AWPer da NAVI, Oleksandr “s1mple” Kostyliev, afimou que a organização da ESL alterou o hotel em Malta devido a seu feedback na temporada passada da ESL Pro League, a edição 16 do evento. Em mensagem de áudio em seu Telegram, o jogador falou sobre e alfinetou quem duvidou dele.
“Lembra da minha briga com o hotel na última ESL Pro League? Havia mofo e outras merdas. A ESL e o chefe do administrativo do hotel entraram em contato comigo na época. Sentamos em uma mesa redonda e discutimos o que havia de errado com o hotel.”
Segundo s1mple, na conversa foi exposto como o hotel funcionava e como era mal administrado e a ESL o ouviu.
“Agora vivemos em um novo hotel. Você pode ver nas redes sociais de todos como este novo hotel é elegante e excelente. É por isso que… [começa a cantar]: Se você não gosta de mim, tenho duas palavras para você: Chupa!”
S1mple criticou publicamente o hotel em seu Twitter em setembro de 2022. De acordo com o ucraniano, o hotel que lhe foi fornecido em Malta estava em más condições. O jogador reclamou de paredes mofadas e formigas em seu quarto.
Dude, I don’t wanna complain but if I wake up with ants in bad and look at the wall on the mold in 4 star hotel then I don’t know
— Sasha (@s1mpleO) September 25, 2022
AWPer da equipe ucraniana rebateu. Ele apontou vários problemas, dizendo que o quarto estava mofado antes mesmo de ocuparem o quarto. A ESL se posicionou dizendo que “nenhuma das 24 equipes da EPL 16 havia mencionado problemas com mofo”, mas prometeu investigar.
Capa: Josip Brtan / BLAST Premier Fall Groups 2022