ESL Impact Dallas divulga os grupos e a Black Dragons e B4 conhecem adversárias

Nigma Galaxy busca manter seu domínio no campeonato

A ESL divulgou os grupos do ESL Impact Dallas, o torneio feminino organizado pela empresa. Infelizmente, as duas equipes brasileiras, B4 e Black Dragons, caíram no mesmo grupo.

Além delas, o grupo também conta com a NaVi Javelins e a HSG, uma equipe chinesa que possui Olga “olga” Rodrigues em seu elenco, eleita a segunda melhor jogadora do mundo. As equipes competirão por duas vagas para avançar para as semifinais.

O outro grupo é formado pela tetracampeã mundial e detentora do título, Nigma Galaxy, que busca manter sua posição. Junto delas, teremos as equipes 9Pandas Fearless, ex-CLG Red e Shimmer.

A competição começará no dia 2 de junho com a fase de grupos, e a grande final está marcada para o dia 4 do mesmo mês. O torneio distribuirá um total de US$ 123.000 entre as equipes, com o prêmio de US$ 50.000 reservado para a campeã. A fase inicial será de eliminação dupla, com jogos de estreia em formato MD1 e os jogos de eliminação ou classificação na série MD3. Os playoffs serão de eliminação simples, todos em formato MD3, incluindo a final.

Capa: B4 jogando pela ESL Impact Katowice | @Professeur_cs

Leia Mais:

Siga o Portal Counter-Strike no Instagram, TikTok, Twitter e YouTube e fique por dentro de tudo que acontece no universo do game.

Compartilhe:

Recomendado Para Você