ESL Challenger Melbourne 2024: MIBR é convidada

Conheça as equipes convidadas e classificadas para a competição

A ESL Challenger Melbourne 2024 está prestes a acontecer, e os participantes estão tomando forma. A organizadora já anunciou as quatro equipes convidadas, e três das quatro equipes das seletivas já estão classificadas. A mais recente foi a norte-americana Party Astronauts, sendo o MIBR o único representante brasileiro.

Na tarde desta última terça-feira (20), a ESL compartilhou nas redes sociais os convidados. Como representante do país sede, a Rooster é a equipe australiana convocada, enquanto os brasileiros alvinegros, juntamente com Rebels e Apeks, receberam convites com base no Ranking da desenvolvedora.

Enquanto isso, a Party Astronauts venceu a NRG na final da seletiva NA por 2 a 0 e conquistou a vaga para o campeonato. Vale destacar que no primeiro mapa, a Inferno, os astronautas chegaram a ficar atrás por 10×2, mas conseguiram virar o jogo por 13×11. Além disso, a Sunday School garantiu a vaga pela seletiva da Oceania, e a NewHappy avançou pela seletiva asiática, faltando apenas uma equipe da Europa.

A ESL Challenger Melbourne 2024 distribuirá uma premiação total de US$ 100 mil e uma vaga para a ESL Pro League para o campeão. O torneio contará com oito equipes na disputa, divididas em dois grupos, sendo que as duas melhores de cada grupo avançarão para as semifinais. As partidas de abertura e entre os vencedores serão em MD1, enquanto o restante será em MD3, incluindo a final.

Capa: MIBR durante a BetBoom Dacha 2023 | @theMAKKU

Leia Mais:

Siga o Portal Counter-Strike no Instagram, TikTok, Twitter e YouTube e fique por dentro de tudo que acontece no universo do game.

Compartilhe:

Recomendado Para Você