ESL Challenger League NA: paiN vence sua partida e MIBR cai para lower

MIBR aguarda o vencedor para confronto decisivo amanhã

Na noite desta terça-feira, 23 de maio, MIBR e paiN enfrentaram seus adversários pela ESL Challenger League Season 45 NA. Este é o campeonato que concede uma vaga para a ESL Pro League. A Evil Geniuses Black já garantiu seu lugar na final da competição após vencer o MIBR por 2 a 0, enviando os brasileiros para a chave inferior (repescagem).

Agora, a organização aguarda o confronto entre paiN e ATK para decidir quem enfrentará a EG na grande final. A equipe capitaneada por Rodrigo “biguzera” Bittencourt foi para a repescagem após perder para a MIBR, mas conseguiu se recuperar da derrota ao vencer a Wildcard Gaming por 2 a 0.

Foto: MIBR durante a IEM Rio | @theMAKKU

A decisão entre a organização brasileira e a sul-americana ocorrerá hoje, por volta das 21h. O vencedor enfrentará o MIBR amanhã no mesmo horário. A final está marcada para o dia 26 de maio, às 20h, com a EG Black já com um mapa de vantagem por vir da chave superior. O campeão, além de garantir a vaga para a ESL Pro League, receberá um prêmio de US$ 20.000.

Capa: paiN na Blast Major | @theMAKKU

Leia Mais:

Siga o Portal Counter-Strike no Instagram, TikTok, Twitter e YouTube e fique por dentro de tudo que acontece no universo do game.

Compartilhe:

Recomendado Para Você