Equipes profissionais já começam a treinar utilizando o Counter-Strike 2

FaZe Clan, TSM e Mais: Quem são as equipes que adotaram a mudança?

Neste sábado (23), sugiram informações de que várias equipes classificadas no ranking global do cenário fizeram uma mudança significativa em suas rotinas de treinamento. Elas realizaram a transição completa para o novo jogo Counter-Strike 2, e agora estão focadas em buscar partidas de treino na nova versão do jogo. Até o momento,  FaZe Clan, TSM, Team Spirit, IKLA e Bad News Eagles já fizeram esta transição.

É importante ressaltar que a lista de equipes que adotaram essa mudança pode não estar completa, uma vez que podem ter dificuldades em encontrar parceiros para treinamento no novo ambiente. Além disso, uma preocupação considerável nesses treinamentos é a ausência de uma vaga para treinadores durante as partidas, o que significa que eles precisam observar atrás dos jogadores ou contar com alguém para transmitir o jogo e entender as dinâmicas do mapa.

O que torna essa transição ainda mais notável é que algumas equipes optaram por interromper completamente os treinamentos em CS:GO, mesmo enquanto estavam envolvidas em torneios. Isso é ilustrado pelo exemplo do FaZe Clan, que avançou para os playoffs da ESL Pro League Season 18, mas mesmo assim tomaram esta decisão. Essa mudança drástica indica a crescente importância e a expectativa em torno do CS2, que está programado para ser lançado em 27 de setembro, de acordo com rumores. Com a comunidade cada vez mais se voltando para ao novo FPS, é provável que vejamos mais equipes fazendo a transição completa nos próximos meses, à medida que buscam se adaptar ao novo cenário competitivo.

Capa: Faze durante o media day BLAST Premier Fall Groups 2023 | @theMAKKU

Leia Mais:

Siga o Portal Counter-Strike no Instagram, TikTok, Twitter e YouTube e fique por dentro de tudo que acontece no universo do game.

Compartilhe:

Recomendado Para Você