Em movimento inesperado, MIBR move HEN1 para o banco de reservas da organização

O jogador agora está livre para ingressar em outra equipe 

Através de sua conta no Twitter, o MIBR anunciou nesta terça-feira (27) que Henrique “HEN1” Teles foi movido para o banco de reservas da equipe. O anúncio pegou todos se surpresa por boa parte da comunidade. O jogador também se mostrou baste surpreso com decisão da organização.

HEN1 estava na equipe desde agosto de 2022, quando foi comprado da GODSENT para o lugar de Marcelo “chelo” Cespedes de saída para a Imperial. Representando a equipe, foi capaz de alcançar algumas conquistas, como a ESL Challenger League North America, a CCT Central Europe Series #1 e CCT North America Series #2.

O jogador foi até seu Twitter e deixou claro que ficou surpreso com a movimentação da organização. O AWPer disse que “Mesmo que surpreso continuo na torcida pelo time e que alcancem o almejado”.

“Salve família! Venho informar que fui movido pro banco do MIBR. Sei que muitos vão buscar entender, assim como eu, mas esse é o CS e a vida! Mesmo que surpreso continuo na torcida pelo time e que alcancem o almejado. Levarei comigo todos os bons momentos”,

Com a saída de HEN1, o MIBR agora conta com duas baixas em seu elenco, pois Matheus “Tuurtle” Anhaia também está no banco de reservas da equipe. Rumores indicam que existem negociações para com Lucas “Lucaozy” Neves para ocupar a vaga de Tuurtle. Com relação ao substituto de HEN1, ainda não se tem informações.

Desta forma, o MIBR segue com o seguinte time:

Brasil Breno “brnz4n” Poletto
Brasil Raphael “exit” Lacerda
Brasil Felipe “insani” Yuji

Brasil Bruno “bit” Lima (treinador)

Brasil Henrique “HEN1” Teles (banco de reserva)
Brasil Matheus “Tuurtle” Anhaia (anco de reserva)

Capa: Radosław Makuch/BLAST.tv Paris Major 2023 Americas RMR

Leia Mais:

Siga o Portal Counter-Strike no Instagram, TikTok, Twitter e YouTube e fique por dentro de tudo que acontece no universo do game.

Compartilhe:

Recomendado Para Você