Em entrevista, jL pedi tempo para a NAVI ser candidata a títulos

Justinas “jL” Lekavicius agradece apoio dos fãs e projeta sucesso no futuro

Após um mercado da bala agitado, uma das equipes que causou maior repercussão foi a Natus Vincere. Com a chegada de três novos jogadores, a organização está participando da Blast Premier Fall Groups 2023, buscando uma das seis vagas para a Blast Premier Fall Finals.

Durante uma entrevista durante a transmissão oficial, Justinas “jL” Lekavicius agradeceu aos torcedores pelo apoio e pediu tempo para que o elenco se entrose. “Nunca tive tanto suporte como estou tendo na NAVI. Claro, também temos haters, mas eles sempre vão existir. Eu esperava que os torcedores pensassem: ‘Ah, não, a NAVI montou um time internacional. Agora é um time morto.’ Mas tudo correu bem. Um longo processo nos espera, temos jogadores bastante talentosos e nos tornaremos candidatos a títulos em seis meses.”

s1mple iM
Foto: NAVI durante a Blast Premier Fall

Infelizmente, a NAVI foi derrotada pela Heroic na final do Grupo B, que decidiria o primeiro colocado e vaga direta para a Fall Finals. Agora, eles participarão da repescagem junto com as equipes que ficaram em 2º, 3º e 4º em seus grupos, jogando para conquistar as três vagas restantes. A equipe do capitão Aleksi “Aleksib” Virolainen enfrentará o vencedor da partida entre G2 e Evil Geniuses.

Capa: jL pela NAVI durante a Blast Premier Fall 2023 | @theMAKKU

Leia Mais:

Siga o Portal Counter-Strike no Instagram, TikTok, Twitter e YouTube e fique por dentro de tudo que acontece no universo do game.

Compartilhe:

Recomendado Para Você