EliGE se reencontra com Grim após a trnasferência para a Complexity
Ontem foi anunciada a saída de Jonathan “EliGE” Jablonowski da Team Liquid, e ainda na mesma noite, foi noticiada sua contratação pela Complexity, levando o jogador. Houve uma disputa pela equipe do jogador com a Evil Geniuses.
A EG, assim como a Liquid, estudava a possibilidade de transformar seu core em europeu e se despedir do cenário NA. No entanto, os negócios planejados não se concretizaram e eles acabaram abrindo mão de EliGE, aparentemente desistindo, pelo menos por enquanto, da transição para o Velho Continente.
Welcome @EliGE!#WeAreCOL pic.twitter.com/7pp4rfUfjp
— Complexity ✭ (@Complexity) June 22, 2023
Com a entrada de EliGE, a Complexity decidiu colocar Justin “FaNg” Coakley no banco, e o jogador se encontrará com seu ex-companheiro de equipe da Liquid, Michael “Grim” Wince. Com a saída da antiga organização de EliGE dos RMRs das Américas, isso pode abrir espaço e tornar “mais fácil” para a Complexity conquistar uma vaga para o mundial.
Estamos no período de pausa dos jogadores, então eles estão descansando, mas os campeonatos retornarão em julho. O próximo compromisso da Complexity será o Blast Premier Fall Groups, que ocorrerá de 13 a 23 de julho, na Dinamarca. Com uma premiação de US$ 177 mil, o torneio oferecerá seis vagas para as Blast Premier Fall Finals.
O elenco da Complexity agora fica:
🇿🇦 Ioannis ‘Johnny’ “JT” Theodosiou
🇺🇸 Ricky “floppy” Kemery
🇺🇸 Michael “Grim” Wince
🇳🇴 Håkon “hallzerk” Fjærli
🇺🇸 Jonathan “EliGE” Jablonowski
🇿🇦 Tiaan “T.c” Coertzen
Capa: Reprodução