Elenco da FURIA é colocado como um dos piores de todos os tempos

Perfil “Counter-Strike Unfortunate” inicia debate sobre as piores line-ups

O CS:GO alcançou a marca de seus 11 anos na última segunda-feira (21), embora lamentavelmente seja também o último no âmbito competitivo profissional. Em celebração a essa jornada e como um tributo aos momentos memoráveis, o perfil no Twitter Counter-Strike Unfortunate” promoveu um debate entre seus seguidores, questionando quais foram as line-ups mais desfavoráveis de todos os tempos e o atual elenco da FURIA foi citado.

Segundo o usuário, a formação da Cloud9 composta por Alexander “ALEX” McMeekin, William “mezii” Merriman, Patrick “es3tag” Hansen, Özgür “woxic” Eker e Ricky “floppy” Kemery se destacou como a mais problemática. Importante destacar que o intuito reside em identificar times que não obtiveram o sucesso competitivo esperado, em relação aos investimentos efetuados, e não em ranquear os jogadores de pior desempenho.

Essa discussão conquistou grande participação, angariando 130 comentários, quase 3 mil curtidas e aproximadamente 500 mil visualizações. Dentre as menções, surgiram elencos que envolviam jogadores brasileiros que sequer chegaram a competir pela 100Thieves, incluindo Vito “kNgV-” Giuseppe e os gêmeos. Também foi mencionada a formação atual da FURIA, contando com a presença de Gabriel “FalleN” Toledo. Outros exemplos compreenderam duas formações da MIBR, uma com os americanos Tarik “tarik” Celik e Jacky “Stewie2K” Yip, e outra com o argentino Ignacio “meyern” Meyer. A line-up atual da OG, Complexity e FaZe com contava com Marcelo “coldzera” David, também entraram na discussão. Confira os piores times brasileiros, segundo a postagem, incluindo o elenco da FURIA:

  • MIBR – FalleN, tarik, fer, coldzera e Stewie2K;
  • 100Thieves – kNg, fnx, LUCAS1, HEN1 e BIT1
  • MiBR – FalleN, kNgV-, fer, TACO e meyern;
  • FURIA – FalleN, chelo, arT, yuurih e KSCERATO;
  • 00NATION – kNgV-, HEN1, LUCAS1, leo_drk e vsm;

Coincidentemente, ou não, notou-se que várias destas line-ups envolviam jogadores brasileiros ou contavam com a participação deles. Determinar um consenso acerca de qual formação é a pior, ou a mais decepcionante, apresenta-se como um desafio considerável, particularmente por envolver torcida e, possivelmente, expectativas infladas. À medida que o Counter-Strike 2 se aproxima, os jogadores enfrentarão um período de adaptação no início da etapa competitiva.

Capa: FURIA durante a IEM Cologne 2023 Playin | @theMAKKU

Leia Mais:

Siga o Portal Counter-Strike no Instagram, TikTok, Twitter e YouTube e fique por dentro de tudo que acontece no universo do game.

Compartilhe:

Recomendado Para Você