dupreeh se irrita com os vazamento e “confirma” a sua nova equipe

Jogador dupreeh desabafa no Twitter sobre rumores e vazamentos

Em seu Twitter, o jogador Peter “dupreeh” Rasmussen expressou sua irritação e criticou a alta quantidade de rumores sobre seu futuro. O mercado de transferências está extremamente agitado, especialmente por ser o último período de transferências da Era CS:GO. Diversas equipes estão se preparando para o CS2 e buscando reforços, o que tem gerado especulações.

Um exemplo disso é o próprio dupreeh, que recentemente deixou o elenco titular da Vitality e está sendo cogitado para integrar a nova formação da TSM no Counter-Strike. Em seu tweet, em um tom revoltado, o jogador expressou sua decepção com a falta de profissionalismo na indústria do CS:GO, devido aos vazamentos constantes de informações.

O jogador enfatizou sua frustração com a quantidade exagerada de vazamentos ocorridos na última semana, acreditando que isso ocorre porque as pessoas não conseguem manter informações confidenciais. Para dupreeh, isso representa um passo decepcionante e negativo para a indústria.

Curiosamente, o tweet foi publicado próximo ao surgimento da notícia sobre o suposto interesse da TSM pelo jogador dinamarquês, o que pode reforçar a veracidade desses rumores. É importante ressaltar que dupreeh não critica as notícias em si ou aqueles que as escrevem, mas sim aqueles que fornecem informações aos jornalistas.

Até o momento, nada está confirmado, apenas existem rumores. De acordo com Guillaume “neL” Ratier, a organização ainda está estudando a possibilidade de entrar no cenário, apesar de estar em busca de jogadores. A TSM já teve uma presença anterior no CS:GO com uma formação dinamarquesa, na qual dupreeh estava, mas o elenco acabou saindo da organização para formar o que viria a se tornar a Astralis. Desde então, a TSM não teve um elenco ativo nos servidores de Counter-Strike.

Se os rumores estiverem certos, o elenco da Team SoloMid será:

🇩🇰 Peter “dupreeh” Rasmussen
🇩🇪 Florian “syrsoN” Rische
🇫🇷 Audric “JACKZ” Jug
🇩🇰 Niko “nicoodoz” Tamjid
🇷🇺 Alexander “KaiR0N-” Anashkin

🇫🇷 Rémy “XTQZZZ” Quoniam (coach)

Capa: dupreeh pela Team Vitality | Michal Konkol BLAST

Leia Mais:

Siga o Portal Counter-Strike no Instagram, TikTok, Twitter e YouTube e fique por dentro de tudo que acontece no universo do game.

Compartilhe:

Recomendado Para Você